Bagunça escondida no sítio da família

Esse é o meu primeiro conto, e aliás, são todos histórias que realmente aconteceram comigo. Me chamo Paula e sou de família fervorosamente evangélica. Meus pais sempre me limitaram muito (ou tentaram), mas eu as vezes dava meus pulinhos, pois dos 18 aos 22 anos eu era muito curiosa e queria experimentar de tudo.

Sexshop

Quando tinha 19 anos, minha família resolveu se reunir no fim do ano em um sítio de um dos vários tios que eu tenho, localizado em Resende-RJ. Meus pais pela primeira vez decidiram ir. Vários parentes marcaram presença e acabei conhecendo tios e primos que nunca tinha visto!

Um dos parentes que conheci foi um tio que mora nos EUA. Ele se chamava Luis, e minha mãe o odiava. Ele era a ovelha negra da família, segundo ela. Realmente ele era safadinho, mas era divertido rs. Era meio coroa, 44 anos, mas em forma.

Todos os dias eu ia a piscina e lá estava ele puxando papo comigo. Nesses papos fiquei sabendo que ele era casado, mas a esposa ficou nos EUA. Gostava de rock, praia, calor, e me fez rir inúmeras vezes. Reparei também que as vezes olhava para outras partes do meu corpo, o que me fazia o tempo todo olhar para baixo para verificar se o biquini escondia tudo. O papo fluía normalmente até eu mencionar a ele que estudava fisioterapia. Aì a cara dele realmente mudou. Com certeza era um desses doidos que tem tara por uma fisioterapeuta. Enfim, ele mandou a famosa piadinha de que eu era massagista. Eu que nunca fui boba e sempre gostei de provocar, entrei na brincadeira e respondi:

– Olha, não sou massagista, não. Mas dependendo do material, posso me aventurar!
– Ótimo! Eu ofereço o meu corpo como cobaia para vc praticar bastante então.

risos

– Ah tá! Aproveitar que vc está só de sunga, né? Já facilita a prática mesmo!

Quando falei isso, reparei que ele chegou a se empolgar um pouco. Estava me divertindo em instigá-lo e o papo foi assim cheio de piadinhas a tarde toda.

A noite depois da janta nos encontramos na varanda da casa, mas nem conseguimos conversar muito, pois minha mãe ficou em cima e encheu o saco dele rs. Ela conhecia a peça. Numa distração dela, ele veio na minha direção e me passou o celular dele, pedindo para que eu o adicionasse. Aceitei e mandei uma mensagem a ele.

Mais tarde, prestes a dormir, estava no meu quarto e ele começou a mandar mensagens mais safadinhas, e eu o provoquei mais um pouco. Até que uma hora esquentou de vez:

– Sua mãe fica em cima pq ela conhece a filha gata que tem, né? rs
– Estou mais para raimunda do que para gata kkk
– Raimunda? Feia de cara e boa de bunda? hummmm gostei…rs
– kkkkk, exatamente isso aí
– Seu gosto é bonito, mas seu bumbum realmente é um espetáculo
– que isso, tio!
– Sério. Tive que entrar na água para esconder…
– kkkkkkkkkk que issooooooo!! Não acredito, tio…
– Não acredita? Só acredita vendo? rs
– kkkk sim, essas coisas só vendo mesmo
– Ok, terei que ir aí no seu quarto então te mostrar
– kkkkk tio safado!
– Eu vou mesmo. O que acha?
– kkk se conseguir entrar no quarto, ok
– Hummmm bom saber. Mas se eu entrar, é para te pegar com força…
– Ah é?? Homem tem que ter pegada mesmo…

Eu estava rindo bastante. Adorava provocar! A porta estava trancada, coitado. Não tinha a menor chance dele entrar. Eu ria, imaginando ele excitado e doido para entrar no quarto.

Uns minutos de passam e escuto alguém girando a maçaneta. Ele tenta de novo e nada. Aí escuto ele girando uma chave e nada de novo. Tenta mais uma vez e nada. Aì escuto ele colocando algum objeto na fechadura. Ele tenta, tenta..e fica tentando, até que depois de 3 minutos, para a minha surpresa, ele consegue abrir a porta!

Ele entrou e logo fechou, trancando. Eu pergunto surpresa:

– Como vc conseguiu??
– Coloquei a chave do meu quarto junto com um arame. E agora??

Ele então tira a blusa e o short, e fica só de cueca na minha frente. Vem em direção a minha cama e dá um puxão no lençol. Nisso me vê de mini blusinha e calcinha. Se excita na hora e sua cueca fica bem volumosa. Me puxa pelo cabelo com força enquanto eu penso “ferrou” e peço calma a ele.

– Calma? Agora é tarde, gostosa! Vc me deixou de pau muito duro!! Agora vc vai chupar esse pau, entendeu?? Anda, chupa!! Agora!!

Nossa, parecia que ele sabia do que eu gostava. Adoro ser puxada pelo cabelo e receber ordens. Puxei a cueca dele para baixo e o pau saiu inteiro. Segurei ele e dei uma última olhada para cima nos olhos dele e disse:

– Sou sua sobrinha, louco!

Ele nem respondeu. Arrancou a minha blusinha, voltou a me puxar pelos cabelos, posicionando o pau de frente para mim, e então abri a boca e comecei a chupar. Ele forçava a minha cabeça, fazendo o pau entrar mais e mais, eu engasgava mas continuava. Aí ele parou de forçar e me deixou chupar do meu jeito. Ele adorava e mandava eu continuar. Aí uma hora ele me puxou pelo cabelo e me colocou de pé. Me beijou na boca e tirou minha calcinha. Deitou na cama, colocou a camisinha e mandou eu cavalgar, mas a cama era antiga e começou a fazer muito barulho. Aí ele me colocou de pé apoiada na parede e me comeu por trás. Depois me colocou apoiada na cama e me comeu por trás de novo. Uma maravilha, adoro essa tensão, o proibido. Deu um tempo e ele manda eu ajoelhar. Eu obedeci e ele tirou a camisinha e diz:

– Chupa!! E chupa até eu gozar! Anda!

Eu com medo dele me sujar o cabelo e o quarto não era suíte, peço para ele gozar na minha boca. Era tudo o que ele queria.

Eu obedeço e chupo com vontade. Fico sem parar nessa, até que ele não aguenta e goza. Engulo tudo, até a última gota. Foi muito bom. Fico sentada no chão mesmo, enquanto ele se veste e sai rápido do quarto antes que alguém perceba algo. Chegando no quarto dele, ele me manda uma mensagem dizendo que tinha adorado, e eu respondo “idem! Safado!” rs

Essa foi apenas uma história desse sítio. Aprontei muito, pois como disse, eu era muito curiosa…

One Comment

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.