Deu o rabo bem gostoso para o traveco
Oi minha baixinha, que de baixinha só mesmo o apelido carinhoso dessa mulher incrível, que tem o poder de me seduzir e extrair de mim todo o prazer que já experimentei ser capaz de dar e receber. Poder compartilhar minhas fantasias mais eróticas, meus desejos mais intensos, carnais, primitivos e portanto verdadeiros sem nenhum pudor oiu vergonha me dá ainda mais certeza de que nossas existencias e nosso enconbtro em lugar tão distante nunca foram por mero acaso. Adoro essa cumplicidade que temos. Adoaria ver você tendo a mesma liberdade para se abrir, primeiramente consigo mesma, dar vazão aos seus desejos secretos e fantasias, alimentálas, permitir que aconteçam antes em seus sonhos e depois, assim como eu, compartilhar vontades, anseios, desejos….
Da minha parte, já sabe que desde a muitos tempos, não vejo limites de gênero no sexo, e aprendi a aceitar que todos os sexxos me dão prazer, que gosto de dar prazer a todos, e que meu ego, meu narcisis mo, mesmo quando controlados norteiam minhas aventuras. gosto de quem se exibe para me atrair, gosto da exposição descarada que se faz para provocar, excitar, envcolver e conquistar…. Gosto de fazer o mesmo e quando tive poucas oportunidades de fazer acontecer, permitir a concretização dessas vontades, quase todas foram muito prazeirozas. Aprendi que gosto muuuuuito de uma bucetinha, amo sexo oral, adoro brincar e fazer uma mulher enlouquecer através de meijos, carícias e manipulações tanto do grelinho (clitóris…), quanto da dita cuja …. adoro lisinha, peludinha, rosinha, escurinha, mas sempre molhadinha de tesão…. descobri também que cu é muito bom, que sexo anal dá muito prazer, antes de comer, vc já sabe, meu primeiro sexo na vida, foi dando minha bundinha para um primo pausudo, porém carinhoso…rs !!
Escondi isso por muuuuito tempo, só depois de ter comido muitas, muitas e muitas bucetinhas e algumas bundinhas de mulheres nota 1000 é que f ui percebendo que algo ainda faltava, ou se não faltava, poderia complementar, apimentar, melhorar… aprendi com você a ter tesão anal com mulher…. sabia !??! Verdade, até hoje me lembro do prazer, do tesão, da magnitude dos meus orgasmos e da quantidade de porra de vários jatos seguidos, e volumosos e longos que só você já foi capaz de me proporcionar…. me lembro de vc com um brinquedo enorme, me olhando perplexa pelo fato de me ver tendo tanto prazer e ao mesmo tempo tentando entender como eu podia aguentar um pau tão grande na minha bunda sem reclamar e vc arregalhava os olhos e babava de tesão, ao ver sua mão empurrando aquele coiso enorme pra dentro de mim, e vc me beijando e me chupando, e eu rebolando e sentindo todo prazer do mundo nos nossos corpos….
Daquela vez em diante passei a aceitar que poderia sim sentir prazer anal, dando…. e uma confusão se instalou na minha cabeça, pois dar a bunda é uma coisa, mas dar a bunda e gostar muuuuit o é preocupante…rs !! Passei a querer saber se era, ou sou bisexual, se sou homosexual enrustido, se gostava de homem e bla, bla, bla…. !! A pouco tempo venho aprendendo a ser mais práticpo nesse sentido, e sei de algumas coisas…. com relação a mulher, aceito, adoro, e me excito com todas as possibilidades a serem propostas sem nenhuma restrição até o presente momento, mas com relação a homens, sei que me excito vendo caras transando, adoro ver uma bunda gostosa de um cara…. adoro que um cara veja a minha bunda e se excite, não só a bunda, mas meu narciso interior me faz sentir tesão por todo aquele que também me demosntra desejo…. gosto de pau grande, cara sarados de pau grande me excitam, mas não curto homem, não me atrai o masculino, nao gosto de cueca, não curto pelos, não me agrada nada a idéia de carinho, beijos e amassos… mas toda relação sexual oral, desde simples boquetes sendo eu o receptor ou o chupador…. lambidas na bunda, no cu…. da mesma forma sendo eu o lambido ou o lambedor…. e o próprio sexo anal em si, onde poucas vezes tive o prazer de me entregar de verdade, e jamais voltei a sentir com um homem com pau de verdade, o mesmo prazer que só voce me deu !!! mas mesmo assim, não desisto da busca… tudo isso alem de gostar de homens com bundas de mulher, sim, não curto a idéia de meter em bunda de homem, comer bunda peluda…. se for uma bunda gostosa, feminina, não to nem aí se tem um pau pendurado em baixo…. Foi sendo prático assim, que passei a ver os travestis, com um certo interesse, e me excitar muito com alguns que se encaixam nessas características…. pois apesar de femininas, corpos de mulher gostosas…. ainda vem com um brinde especial, mas como sou exigente, me atraem as femininas, gostosas, bonitas, e ainda, pausudas… Vale lembrar aqui que para todo o texto acima que se refere a homens e aqui neste parágrafo em especial para travestis, a pele escura, mor ena, negra, pelo fato do mito ser até certo ponto verdadeiro, confesso que as mulatas me enlouquecem sim, mas os morenos e negros bem dotados, sejam estes machos, gays ou travestis, acabam tendo um atrativo a mais !!!
Dito isso, imagino que já até saiba qual tenha sido minha experiência….. e te adianto, foi fantástica, 4 horas de muita intensidade de ambas as partes, pois tive a sorte e a felicidade de produzir nela a mesma atração e desejo….. e vc sabe como ninguém como retribuo essa deliciosa reciprocidade !!! Procurei, passava nas ruas onde elas ficam, umas deprimentes, outras extremamente sensuais, tesudas…. mas foi na internet e em um fórum que encontrei algumas interessantíssimas… e como jamais paguei para ter sexo e pretendo manter isso até o fim, não aceito a idéia de pagar para ter sexo…. se vou transar com alguém, quero que seja porque essa pessoa também quer transar comigo, e nao pela grana…. logo, não era tão fácil assim qu anto parece….. mas um dia, do nada, apereceu uma e começamos a conversar, e ela foi se encaixando perfeitamente num perfil que na minha cabeça já estava pronta. A próxima barreira era vencer meu medo, e ir até ela….. eis que numa quarta feira a taarde, todos os compromissos com outros foram cancelados pelos outros, e fiquei livre a tarde toda, e do nada, ela aparece e me manda uma mensagem….. fui pra casa, tomei um belo de um banho, e fui, com um suporte atlético daqueles que parecem uma cueca sem a parte que cobre a bunda sabe…. só as tiras elásticas e um saco na frente para colocar meu pintinho e as bolas lá dentro….. fui cheiroso e tesudo de calça jeans apertada, e blusa justinha, tipo fortinho, para agradar a minha parceira….. chegando lá, vi ela linda, cheirosa, tb toda produzida, de tanguinha enfiadinha, e cheia de tesão me esperando…. incenso aceso na sla, quase sem móveis, apenas uma mesa de centro grande com camisinhas, KY e le ncinhos umedecidos…. um sofá grande, aconchegante, confortável e mais tarde descobri ser também anatômico….. o quebra gelo foi difícil, sem beijos, abraço meio sem jeito, até que ela se aproxima, me cheira, me pega na bunda e vai abrindo minha calça, passando a mão no meu pau que já latejava de tão duro…. e que adorou me ver puto com aquela cueca que me dixava com a bunda toda exposta…. se excitou muito com a imagem, adorou minha bunda….. pegava nela de mão cheia, e com delicadeza, colocou meu pau pra fora e começou a me chupar…..
Ela ainda de shortinho justinho, calcinha minúscula enfiadinha…. e o pau ainda escondido, não sei onde nem como !!?!!? rsrs …. tirei toda roupoa, fiquei pelado, em pé, ela de joelhos me chupava…. até que sentei no sofá e disse que queria ver ela nua, e ela se levantou, subiu na mesa de centro, e com extrema sensualidade, tirou o shortinho e me mostrou umas das mais deliciuosas bundas que já vi…. redondin ha, durinha, malhada…. com marquinha de sol de biquininho enfiadinho tb…. um tesão !! e veio me chupar mais, e o pau dela aos poucos começou a querer sair daquela calcinha justa e logo não resisti, peguei nele, coloquei pra fora e para minha alegria ainda maior, era um belo de um pau, maior que o meu, e óbvio, não pensei 2 vezes antes de chupar…. a boca salivava, chupei gostoso…. ela mexia na minha bunda enquanto eu a chupava…. fizemos um 69 demorado…. deitados no sofá, ate que ela se levandou e veio me chupando e me lambendo as bolas…. e me lambendo e descendo, e quando percebi, ela mexia no meu pau e me lambia as bolas e o cu, que já piscava e relaxava ao toque preciso da lingua dela…. não demorou, eu estava de lado, ela só me lambia a bunda e o cu….. quando não resisti, fiquei de 4 e ela enfiou a cara no meio da minha bunda e me lambia tudo…… eu sentia um tesao enorme, o pau pingava aquelas primeiras gostas de tesao….. e eu ali, de 4 empi nadíssimo, me sentia a mais puta e mais vadia de todos os vciados…. e eu gostava de sentir isso…. rebolava na cara dele, q se excitava cada vez mais com a minha entrega….. e me chupou muuuuito…. e juntos percebemos que não restava mais nada a fazer a não ser, colocar uma camisinha no pau dele, e sentir aquele pau delicioso, quente entrando em mim…… e ele o fez com muita calma, paciencia e intensidade….. nos arrepiamos juntos….. e adorei sentir ele todo, acabar inteiro lá dentro…. o peso dele em mim, as mãos dele me pegando forte me puxando contra…… eu ali, rebolando em todas as direções…. de 4… depois deitado…. depios ele se sentou e fui por cima…. de ladinho….. e quando percebi que ela tb tinha uma bunda que pedia pau, e fizemos a tão esperada por ela troca, e sem muita espera nem paciencia fui socando o pau duro e cabeçudo pra dentro daquela bunda linda, daquele cu quente, quase apertado…… e pegando na cintura e as vezes enxia a mão lá na frente no pau dela e a punhetava…..
Não a comi com a mesma intensidade nem o mesmo tempo que ela me comeu…… eu já estava com tanto tesão que dei uma gozada deliciosa…. mas ela não….. e ela nao parou, me chupou, voltou a me lamber e eu pedi…..” me come de novo !?”…. e ela então adorou, e em pé, todo empinadinho, fui sentindo tudo de novo, e ela incansável, nao parava, metia forte, ritmada, profunda e caliente …… e a coisa foi vindo, crescendo, evoluindo…. e começamos a perceber que algo estava aumentando, eu já de pau duro de novo…. e ela me comendo….. me lembrei de uma poisição que havia feito com você…. e fiquei ajoelhado, e senti o pau todo la dentro, e ela metia, gemia, socava…. eu rebolava, contraia o cu e puxava o pau dela pra dentro…. quase que fazendo uma sucção…. e assim continuamos ao ponto de ficarmos os 2 enxarcados de suor…… e quase na exaustão física, veio a gratificação em forma de orgasmo …. algo muuuito intenso, ondas de chock…. arrepios, espasmos, calafrios…. porra jorrando do meu pau para todos os lados….. as dela ainda dentro do meu cu quase estouram a camisnha…. e logo depois, os outros 4 jatos, na minha bunda….nas minhas costas…quente…. e ficamos ali, suados, gozados entregues ao delírio e calmaria pós tamanha viajem …. quase não falamos nada, poucas palavras, antes, durante e depois….. depois de alguns minutos, me levantei, fui a banheiro, tomei um banho, ela me observava…. saí, me seuqie, fui embora sem cueca…. sem meias…. feliz, realizado…
E assim foi… era só isso que queria te contar !!