Fudendo gostoso a casadinha
Há algum tempo atrás, mudou-se no condominio um casal vindo da capital, ele aparentemente 30 anos moreno claro, calvo e ela 25 anos baixinha, branquinha, com seios enormes.
Vieram morar 3 casas a frente da minha, as duas que nos separavam estavam em construção, e sempre nos viamos, e logo pegamos amizade.
descobri seu nome e toda a tarde passamos 10, 20 minutos batendo papo.
Em um feriado local, seu marido Jorge, foi a trabalho para SP e Kellen ficou o dia toda trancada dentro de sua casa.
Eu notei sua presença trancada em sua casa, qdo cortava grama de minha casa.. perto da hora do almoço ela veio me pedir um telefone de algum restaurante, passei um numero de um conhecido, conversamos por uns 20 minutos e ela entrou.
Era umas 3 horas da tarde, eu estava lavando meu carro, só de bermuda, pois com o calor que fazia, não me importava em me molhar.
Então pela janela do banheiro, Kellen, me chamou meio que apavorada, pedindo se poderia ajuda-la rapidinho que o banheiro dela estava alagando.
Subi para ver, e então vi aquela linda mulher com seios enormes enrolada em uma toalha, no banheiro todo alagado com o cano do chuveiro quebrado, ela segurava o chuveiro que ficou pendurado pelos fios, e aquela agua toda cainda molhando-a me começou a me deixar com muito tesão.
Em questão de segundo, fui ajuda-la pois poderia tomar choque naquele chuveiro, com não sabia onde ficava o quadro de disjuntores, fui até ela e passando por tras, segurei o chuveiro para que ela pudesse ir desligar a força.
Quando ela soltou o chuveiro, e por ser baixinha, estava nas pontas dos pés, então sua toalha caiu, e pude ve-la nuazinha.
Ela entrou em desespero, qdo saiu algumas faiscas do chuveiros, pois eu não segurei como deveria e os fios se encostaram.. tudo isso pela emoção de ve-la peladinha.
No desespero, eu abraceia, pedindo calma, e falando com ela que ta tudo bem que foi só um pequeno curto.
Aquela agua caindo, a casa agora sem energia e eu abraçado com ela peladinha.
Então nossos olhos se cruzara, e ela percebeu minha excitação, e quis sair do abraço, então eu segurei um pouco mais firme, e forcei um beijo.. mas ela se desvencilhou.
mas não podia perder aquela oportunidade, então fui em seu ouvido e comecei a mordiscar bem devagar… e qdo mesmo ela esperou, comecei a dedilhar sua xoxotinha.
Ela sussurrava que Não..Não…, mas seu folego aos poucos sia entregando que estava gostando…
Então virei ela de costas para mim, e guiei-a para ficar de quatro, ela rapidamente se apoiou no vaso, e este foi o sinal verde para eu tira meu pau e ali mesmo dar uma boa bombada naquela branquinha gostosa..
Fui super rapido, deu algumas bombadas, e ela já me disse que estava gozando, e eu rapidamente grudei as mãos em seus seios, para e forçava ainda mais sua xoxotinha, para poder gozar, tb.
de repente, ela escapa de mim, e dizendo que gozou gostos, e que precisa se limpar.. meio brava.. pediu para eu sair.
Sai de sua casa, fui para a minha, toquei uma boa punheta bem gostosa pois ainda não tinha gozado…
E no meio de minha punheta, a campainha toca, olho pelo vão da janela, e era ela…
Subi a bermuda e abri a porta… ela na mesma hora me viu com o pau duro como pedra.. e me pediu desculpa por aqui….
Então sem pensar muito tirei meu pau para fora, disse: ta vendo como vc me deixou.. e ai o que vai fazer para resolver…
Ela ajoelhou e me fez uma chupeta, mas coisa rapida, pois acabei gozando..
Ela foi embora eu tomei um banho e fui terminar de lavar meu carro.. ela veio até mim e contou toda sua historia, e me pediu para nunca comentar com ninguem o que havia acontecido, pois era casada ha apenas 3 meses, e seu marido tinha sido o unico homem com quem tinha transado… e tinha medo dele descobrir que ela tinha transado com outro, pois o pau dele era muito pequeno, e eu poderia larguea-la..
Convenci ela que isso não pode acontecer se fizermos poucas vezes… agora uma vez por semana nós acabamos transando.. Falta só um pouco para convencer ela me dar seu cuzinho…
Quando conseguir posto aqui para vc.