Prazer que dá prazer

Sem parar um só momento de acariciá-la ele separou-se de seus lábios e desceu para os seios dela… Sentia aguda necessidade de tê-los entre seus lábios, e chupava mordiscando com leveza os mamilos na sua boca. Ela contorcia-se morrendo de prazer esfregando com força o bojo atrevido da calça dele desfalecendo com seus mamilos entre seus dentes, sentindo as mãos em sua bunda, sua pele excitada, as carícias bagunçadas.
Ele recuou para que ela abrisse o zíper da sua calça liberando seu membro duro e excitado como nunca antes. Suspirou ao sentir sua língua deliciosa percorrer todo o seu comprimento, dos testículos à glande, daquele modo que ela amava e o deixava louco.

Sexshop

Ela o deseja e sabe de antemão que esta noite eles vão recriar aqueles momentos entre espasmos e gemidos.
O sonho do momento em que ela quase ronrona e olha para ele com olhos brilhantes e erguendo lascivamente as nádegas como dizendo ” sou sua, me coma como quiser “.
Ela sabe que ele vai separar suas nádegas e viajar com sua língua cada milímetro entre suas costas e sua vagina, que ele vai parar em seu ânus, e que ele vai lambê-lo, explorá-lo e desfrutá-lo à vontade.

Ele sentirá a excitação dela, e acariciará com o dedo aquele orifício desejado, lubrificado e sensível a cada toque antes de penetrá-lo com seu falo petrificado pela luxúria que ambos adoram sentir.
Ambos excitados, abertamente, sem limites para o prazer.

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.