Comendo a amiga da minha esposa em casa

Olá! Meu nome é gustavo e essa histária aconteceu com a amiga de minha mulher e minha sobrinha por parte dela.

Sexshop

Em 2007 morava na cidade de Goiânia, com minha mulher, em um apto. Uma amiga de minha esposa, de uma cidade do interior havia mudado para Goiânia, o qual vou chamar de Marta.

Várias vezes ela vinha visitar minha esposa, evidentemente, nos tornamos amigos. As vezes ela ia visitar minha esposa, eu chegava primeiro do trabalho e ficava fazendo sala para ela.

Um certo dia ela começou a puxar uns assuntos, dizendo q eu era inteligente, pedindo opiniôes sobre trabalho, dizendo q minha mulher deveria me conserva como marido.

Certo dia mudamos para uma casa com piscina. Quando Marta procurou minha esposa dizendo q estava endividada e precisa de um apoio, de um lugar para morar, se poderia mudar para nossa casa por uns tempos.

Minha esposa me consultou e eu disse q nao, tinha problema. Um dia minha esposa, eu e Mara estavamos na beira da piscina tomando banho, bebendo cerveja, e minha esposa disse q precisava sair para arrumar o cabelo.

Então, fikei sem graça de permanecer na piscina e fui para dentro e minha esposa arrumou e sai.

Quando fui até piscina, vi aquela mulhar maravilhosa, tomando banho nua, com umas coxas grossa, a xana peladinha, deitada sobre as pedras tomando banho de sol.

Resolvi arriscar, não aguentei e olhando para ela disse, vc é linda e cheirosa, esse negácio cru é bom, assado então.

Ela se assustou com a minha presença. tentou enrolar na toalha, mas fui inutil. Disse que gostaria de fazer amor com ela, seria uma experiencia formidavel.

Ela confessou q tinha atraçao por mim mas tinha medo. Disse q com a melhor amiga da minha esposa seria um tesão.

Logo comecei a acariciama e tirei a roupa e deitei sobre ela, beijando. Pedi que fossemos até o chuveiro e a lavei toda. Nao resisti e a chupei todinha, a partir do dedo do pé, a xana e seu cu. Adorei fazer isso, ela disse q ninguem havia chupado, apenas ja fez amor, q as garotas do interior as vezes sao ingenuas, mas que tava numa tara por mim.

Aquilo foi o estupim para uma transa fenomenal, continue chupando ela toda, até q a penetrei bem devagar e comecei a bomba-la. Depois de transarmos loucamente na beira da piscina.

Disse a ela q iria come seu cu, q iria adorar, ela disse q nao tinha medo, iria doer muito, mas q tava com tanto tesao q nem sentiria.

Passei a lingua no seu anus até ela quase gozar, passei um KY e comecei a penatra-la sem camisinha, sabe como é essa coisa de tesao tem hora q nao da para esperar. Fiz ela gozar loucamente.

Depois voltei para dentro de casa e ela foi para o seu quarto, emperei minha esposa chegar e ainda transamos naquel dia.

Hoje, Marta nao mora mais conosco mais sito sadades dakila safadinha, ainda transamos muito.

essa é minha histária

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.