Rapidinha dentro do carro
O dia estava lindo, céu azul, um calor insuportável. Meu noivo e eu entramos no carro e saímos sem rumo e sem direção.
Dentro do carro meu macho me olhava com cara de safado, eu já sabia bem o que ele queria e sem fazer rodeio fui com minha mão em direção ao seu cassete. Para minha surpresa o pau do meu macho já estava bem duro.
Naquele momento não pude resistir e imediatamente abri o zíper da bermuda dele. Coloquei o pau do meu macho para fora. Enquanto meu homem dirigia eu apreciava seu enorme pau, eu admirava com os olhos.
Que pau maravilhoso! Cai de boca e comecei mamar. Enquanto eu mamava como uma louca em seu pau, ele enfiou a mão por baixo do meu vestido em direção da minha buceta eu estava louca de tanto tesão então para adiantar o serviço eu mesma tirei a minha calcinha e ele sem demora começou a me tocar, tocou em meu grelo suavemente , a essa altura eu já estava com a minha bucetinha completamente encharcada, meu liquido escorria como uma cachoeira, estávamos os dois loucos de tanta vontade .
Eu estava indo a loucura, eu precisava sentir o pau do meu macho dentro de mim. Ele também estava completamente tarado, a vontade era enorme.
Não estava dando mais para esperar… Na rodovia onde estávamos só havia mato então meu macho entrou em uma estrada de terra que dava acesso a uma fazenda e ali mesmo ele parou o carro, segurou em meus cabelos com muito carinho e mandou eu mamar ainda mais em seu pau. Eu sentia a pau do meu macho pulsando dentro da minha boca, eu sentia que ele ia gozar a qualquer instante.
Ele afastou o banco do carro para trás, e eu como uma vagabunda sentei em seu pau, sentei com muita vontade até fazer aquele enorme cassete sumir dentro de mim, o suor escorria em nossos corpos, nos beijávamos desesperadamente, eu rebolava no pau do meu macho em uma velocidade incrivelmente rápida, eu gemia de prazer e no meu ouvido ele falava que me amava muito, ele me disse que ia gozar e falou, goza comigo meu amor.
Em poucos segundos pude sentir os jatos de porra entrando dentro de mim e nesse mesmo instante minha buceta se contraia gozando no pau do meu homem. Em poucos minutos terminamos de fazer amor, foi muito rápido e foi muito gostoso.
No instante que estávamos saindo da estrada de terra vinha um rapaz montado a cavalo e por pouco não nos viu fazendo sexo dentro do carro. Foi inesquecível.