Brincando de ser feliz com minha irmã safadinha

Olá novamente . Mais um conto verdadeiro , meados de 1997

Nessa época morava em Minas-mg , eu , minha irmã Carla , minha mãe e meu outro irmão Lucas. Minha mãe saia pra trabalhar e meu irmão saia pra escola . Eu e minha irmã Carla ficávamos sozinhos na parte da manhã em casa até 12hrs , depois da 1h, a escola nos chamava. E agora como tudo começou? foi assim:

EU era adolescente e minha irmã 2 anos mais nova.
Minha irmã Carla apesar de novinha já tinha o corpo desejado por muitos homens inclusive eu. Carla é morena , tem coxas grossas , peitos médios e um bumbum de dar inveja , que bunda deliciosa…hum só de lembrar , que delíciaaa..

Carla é uma menina delícia , mas muito inocente com as coisas que chegava a dar dó. A brincadeira favorita dela era armar uma espécie de barraca no quarto com as cobertas e lençóis e sempre me chamava pra brincar de papai e mamãe (mas sem maldade) . E um certo dia Carla estava só de vestido e com uma pequena calcinha azul de algodão cheio de desenhos. Estávamos brincando de luta , agarra agarra, e um certo momento ENCOXEI minha irmã por traz e perguntei se ela seria capaz de se soltar.

Sexshop

Vai Carla , faz força , quero ver se consegue?
Carla—- Claro que consigo , olha só minha força.(praticamente ficou imóvel colada no meu pau)
(tentou de todas as formas ,mas o roça , roça da Bundinha dela com meu pau , não deu outra . Ficou duro e Carla inocente perguntou :

Carla: _ Nossa Júnior , o que é isso duro encostado na minha bunda? Tá quase furando minha calcinha!

Eu:_ Ué Carla , vc encostando essa bundinha gostosa em mim , o que eu poderia fazer ? Deu nisso , Meu pinto ficou duro!

Carla:_ Nossa , mas sou sua irmã !

Eu: _ Ah Carla , mas vc me deixou assim. Vai falar que nunca viu um pinto duro ?

Carla:_ Claro que não! Aliás… uma vez só , mas de longe . Vi um homem fazendo xixi no muro de casa , mas tava mole.

Eu: Atá! Carla vc quer ver como é um pinto de pertinho ? Fica entre a gente e a mamãe nem precisa saber . O que acha? quer ver ?

Carla:_ Sim ! To curiosa , mas não conta pra ninguém. Mostra pra mim Junior!

Então saímos da barraca e fomos pra sala encoxados até o nosso sofá. Deitei e falei pra Carla:

Eu:_ Vai Carla, tira meu shorts e minha cueca pra vc ver como é . Vou ficar deitadinho pra vc analisar.

Carla:_ (espantada) Nossa Junior , que tamanho de pinto !
Posso pegar no seu pau ?

Eu:_Pode sim irmãzinha! Brinca com ele a vontade que depois vou te ensinar outras brincadeiras……Vai balançado ele pra cima e pra baixo que vai ficar maior e durão.

Carla foi brincando como eu havia falado , mas, eu que me espantei . Não acreditei no que ela fez ! Acho que foi surreal, do nada colocou meu pinto na boca e começou a chupar sem dó , isso porque é inocente.

Ela me disse que tinha visto uma amiguinha da escola falando que era gostoso chupar um pinto. E por isso ela se lembrou e fez. Vi a reação dela e coloquei meu plano de tirar a VIRGINDADE dela.

EU: _ Carla posso chupar sua bucetinha também ? VC vai ver como é gostoso…Posso?
Carla:_ Vai Junior chupa então !

Tirei a calcinha dela e comecei a enfiar minha língua na bucetinha e no cuzinho também . Carla se retorcia e ficava toda melada com minha língua lá dentro. Comecei a tocar nos peitinhos pequenos dela , daí que minha irmã ficou louca.
Perdeu a inocencia de repente !

Carla:_ Vai irmão , vai, não para . Que Delíciaa…Chupa mais , chupa , to toda arrepiada. Chupa meu cuzinho também, que Delícia , nunca tinha sentido isso……..aiiii…afiii..

Eu:_ Que buceta gostosa e molhada vc tem , que maravilha , que tesão.
Carla:_ Continua Assim, aiiii, vaiii….Nossa…

Chupei tanto a bucetinha dela , que não suportou e começo a tremer e a gozar na minha boca . Foi um novidade e tanto pra minha irmã que ela queria mais uma sensação de tesão dessa.

Carla:_ Ai Junior , quero sentir outra vez esses arrepios , tem jeito ? Como ?

Eu:_ Tem sim irmã! È só vc colocar meu pinto duro na sua bucetinha que vem essa sensação louca que sentiu. Mas , faz o seguinte , fica de costas pra mim (De 4)que vou colocando de vagarzinho até entrar tudo , porque na primeira vez dói, tá bom?

Carla:_ Ta bem , o importante é eu ficar arrepiada novamente.

Carla ficou de 4 pra mim , e como ja estava molhada por ter gozado , facilitou muito . Já com o pau duro , comecei penetrar a bucetinha bem de vagar . Coloquei a cabeça , fui forçando até que …….Ela deu um grito , meu pau havia rompido seu hímen, e entrou tudo de uma vez ….

EU:_ te falei que ia doer né. Mas fica assim agora com meu pinto dentro da sua bucetinha até ela acostumar . Vou colocando e tirando e vc vai rebolando até ficar gostoso. tá bom?

Carla:_ Tudo bem , mas ta doendo um pouco. Continua então meu irmão, vai..quero gozar outra vez….

Comecei os movimentos mais fortes depois de um tempo , até que ela acostumou com meu pau lá dentro . Até as bolas ja batiam na sua bunda . Soquei praticamente todo o pinto na sua bucetinha. E ela suspirava de tesão. De irmã inocente , se sentiu uma verdadeira putinha ..

Carla:_ Assim irmão , soca , soca , mais rápido . Que gostoso , que delícia. Nunca tinha sentido essa sensação na vida. Isso , continua , mais forte , mais rápido.
Acho que vou gozar outra vez……

E minha irmã gozou feito uma putinha no meu pinto, ficou todo melado.E como queria gozar também , pedi pra Carla chupar e bater uma pra mim.

Eu: Vai Carla , chupa meu pinto que quero gozar também.

Carla chupou gostoso que não aguentei . Gozei que nem um cavalo de tanta porra . Melei todo o rosto e enchi a boca dela.
E olha que a tal da porra eu não tinha explicado pra minha irmã…..
Depois dessa data , Eu e Carla brincamos de Sexo mais 2 anos seguidos até eu sair de casa…….
Espero que gostem , depois conto como foi comer o cuzinho dela………Bj e abraços a todos……gozem a vontade…..

One Comment

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.