Como comecei a ser fodedor de namoradas
Entrei hoje aqui e esta minha história é verídica; então vou contá-la como um prólogo do que veio depois disso.
Ainda era novinho e enquanto os amiguinhos, jogavam futebol e empinavam “papagaios”, “quadrados”, “pipas”, eu sentia uma vontade de correr atrás não de bola e sim das meninas, e ao invés de empinar objetos de papel preferia ver meu pinto ser empinado por primas safadas, irmãs dos amigos, e até namoradinhas de alguns!
QUE COISA TRISTE! NÃO TIVE INFÂNCIA! VOU CHORAR!KKKKK…
Com o tempo os meninos e as meninas crescem, se interessam pelo sexo oposto(tem uns q preferiam continuar jogando bola e sentir as bolas do outro amigo batendo em suas bundas…TÔ FORA!)
Bom! Eu namorei algumas, e confesso q ñ é toda mulher q dá fácil, mas tinha um “amigo” q sabia q eu gostava da mina, e fez de tudo p/ chegar antes só p/ me incomodar. Ela era linda e inteligente(adoro mulheres inteligentes!) e gostava de mim, só q meu “amigo” falava tão mal de mim, q despertou nela um interesse secreto por mim e desconfiança no q ele dizia, e convenceu a irmã p/ me paquerar só p/ saber a verdade. Mente boa de tática!
Eu qdo ví a irmã dando bola, e era bonita, acabei namorando c/ ela, mas era aquele namoro familiar controlado,e por sorte só cheguei nos beijos e algumas carícias; como? Ela estava me testando p/ a irmã e percebi isso a tempo, numa frase dita por ela sem querer. Eu ficaria com ela sim se desejasse(e valia a pena), mas meu coração estava c/ a irmã, que não custou a ela perceber que seu namorado estava mentindo e namorava com ela só como 1 troféu conquistado contra mim.
Não deu outra, ela me procurou um dia, qdo estava a sós e me perguntou:
-Escuta… você gosta mesmo da minha irmã?
-Gosto muito! É uma garota legal!
-E DE MIM? VOCÊ GOSTA?
Ela me perguntou isso me olhando olho a olho e segurando minha cabeça por trás, eu só podia falar a verdade:
-É…, gosto…
-Me mostre o quanto você gosta, AGORA!
Ela só me puxou a cabeça na direção dela um pouco, o resto foi por minha conta, nos beijamos e continuamos aquele interminável beijo e ela me puxando p/ um canto da casa dela onde ficava um quarto de despejo, entramos e ela fechou a porta, o beijo continuava enquanto sentia sua mão alisar meu pau q acabara de ficar duro, e eu apalpava sua bunda e depois meti minha mão por baixo de sua saia e toquei direto em sua boceta, a safada estava preparada, estava sem calcinha e soutiem, e já tinha abaixado sua blusa de alça deixando seus seios ao alcance de minha boca, e q seios! Seus mamilos eram grandes e róseos e seus bicos estavam duros.
Ela já tinha tirado meu pau p/ fora e o conduziu até a entrada de sua grutinha, se deitou em uma mesa já preparada e ficou nua, e eu também, e foi qdo ela me disse:
-O seu”amigo”, meu namorado, me usou e ficou c/ medo de me comer, então ninguém melhor q vc p/ me fazer mulher!
Meu pau já estava entrando lá qdo ela disse isso, então eu enfiei c/ tudo e cheguei já rompendo seu hímen, mas não sem um grito dela contido e expressão de dor, mas ela queria ir até o fim e eu fui, bombava naquela bela xoxota depilada, e ela gozou, senti a vagina dela apertar meu pau e gozei dentro dela…., foi a minha foda inesquecível, mesmo sendo rápida, e diz ela, até hoje que foi a dela também.
Eu queria mais, mas ela teve um corrimento de sangue forte, que nos assustou, mas enquanto a limpava de minha porra e seu sangue foi diminuindo, e só saímos de lá qdo parou tudo.
Agora ela era a minha garota-amante secreta, e estranhamente fez de tudo p/ eu ficar c/ a irmã, minha namorada, e acabei fodendo minha namorada com a irmã dela participando.
Isso durou um ano, ela namorando meu “amigo” e dando p/ mim(só transou c/ ele meses depois) e eu namorando e fodendo a irmã, e qdo juntávamos os 3, e seus pais estavam tranquilos com isso(hehehe…), é q acontecia nossa farra, e agora as 2 irmãs já mostravam sinais de incesto entre elas e faziam de tudo q 2 garotas podem fazer sexualmente entre si; aquilo me deixava doidão!
Como já escrevi, tudo isso durou um ano, até o pai dela, oficial-comandante da FAB, foi transferido p/ o nordeste, e ela tiveram de ir junto…
Sabem? Vou confessar uma coisa: Se fosse hoje eu teria ido morar p/ junto delas, afinal havia amor verdadeiro entre nós 3!
Quanto ao meu “amigo”, ele tentou namorar minha irmã, q era menor de idade, qdo elas se foram, mas tive de contar p/ a mana tudo q aconteceu e o mal-caráter dele, mas até hoje nós rimos qdo o vemos ou encontramos e eu falo p/ ela:
-Olha o cara q além de corno, lambia a xoxota da namorada depois do meu pau entrar lá!
E como é bom ter uma irmã e uma noiva que se dão bem e são minhas confidentes! Obrigado por vocês existirem em minha vida!
Elas sabem de coisas que …., se os cornos que não deram permissão soubessem…kkkkkk….
Espero ter feito uma estréia no “Contos” satisfatória, mas com vontade de contar minhas histórias verdadeiras, a verdade excita mais e me faz desabafar alegremente!
AVISOS SÉRIOS:
GENTE! SEXO SEM CAMISINHA SÓ COM QUEM SE CONHECE BEM E A SEUS EXAMES MÉDICOS! Perdi uma amiga bem jovem de câncer de colo de útero causado pelo vírus HPV não diagnosticado a tempo!.
DENUNCIEM A PEDOFILIA!
Tem até político e políciais envolvidos em abusos sexuais em crianças de até meses de idade!(vejam as notícias!). Pais que filmam os abusos que cometem nas crianças E postam na Internet; e outros que mandam as filhas crianças, se prostituirem. Vamos ao menos tentar moralizar isso! DENUNCIEM! EXERÇAM SUA CIDADANIA!
MUITO OBRIGADO!