Depois de dar pro amigo do meu marido, virei putinha
Bom o primeiro relato foi do meu marido, agora sou eu quem vou falar oque aconteceu depois..
Somos um casal, já estamos juntos a 10 anos, tenho cabelo escuro 29 anos 1,65~ peso 51 com peitos pequenos e uma bunda média.
Enfim depois de nós iniciarmos nesse meio, dei outras duas vezes para o amigo dele, uma dessas ficamos com medo pois sempre sem camisinha, enchia minha buceta de porra, e msm tomando pílula tem risco.. mas paramos pois esse amigo tava já enrolado com uma menina e começou a namorar ela.
Então entramos em diversos sites e aplicativos de casais e swing, tava difícil de encontrar alguém, tinha alguns que vinham com papo, mas o horário nunca dava certo, e uns que eu não gostei, teve até um que ofereceu dinheiro pra me comer, outro pra enviar calcinha, e etc.. não deu certo.(não deu certo essas tentativas, pois 1 mês depois rolou, mas isso fica pra contar outra hora).
Entao foi quando voltando para casa de um restaurante, e passamos por uma rua onde tem garotas de programa e travestis, ou travestis na rua de cima e garotas de programa na de baixo, enfim. Foi aí que o meu marido ficou olhando, e disse imagina você ali, falei tá doido, pro seu amigo ou escolher alguém tudo bem.. mas dar pra qualquer um não. Ele até me lembrou do cara que queria pagar pra me comer e oque queria comprar minha calcinha, pois o da calcinha eu até falei de aceitar, pois queria pagar 100 por minha calcinha usada(e me deu um tesao).
Foi aí que o meu marido disse aproveita ai pagam mais que uma simples calcinha usada.. e ficou insistindo, e passando vários dias por aquelas ruas comigo, até que começou a me dar um tesao, pois via garotas toda hora nos carros e muita gente olhando, e gosto de me exibir.
No dia seguinte era uma segunda, e falei pra ele, fds você não me comeu, fiquei com tesao vendo aquelas meninas na rua, e agora vou ver como é ser uma puta, vamos essa semana passar lá e você vai me deixar la um tempinho, ja que os sites e apps não achamos nada, tô afim de dar. Ele até assustou e foi falar comigo, disse que tudo bem, mas tinha que ser em outra cidade, para ninguém me reconhecer, pois ali passa muito carro, tínhamos que combinar códigos, e me explicar como funciona(ctza que ele já pegou puta ali).
Ai eu no tesao falei, você queria uma puta, quer dar vou com ou sem você. Ele insistiu pra ser em outra cidade, e eu disse que era na msm cidade que moramos e ponto (confesso que na hora fiquei com medo de alguém me ver), mas conversamos e convenci ele, de irmos em um horário mais vazio, ou seja bem tarde.. 00:00 pra mais, senti medo de ser vista ali, e muito, mas muito tesao de ser visto também, é um sentimento complicado. Mas também conversei com ele e disse que se alguém conhecido me visse idai? Não iria ter coragem de falar pra ninguém.. enfim.
Chegou o dia, estava calor, conferimos o melhor dia para ir, com menos movimento e poucas garotas (pois meu outro medo era de elas arrumarem briga comigo), chegando lá escolhemos uma esquina que nunca ficava nenhuma garota, eu tava de biquini fio dental e uma blusinha bem curta em cima. No dia, conversando com ele resolvi que só queria me exibir, ia negar qualquer um que parasse lá, mas que depois de um tempo eu iria dar um sinal, ele me pegava e ele ia me comer no carro ali mesmo.
Saindo do carro, pra ir na esquina, mandei ele ficar distante, mas que desse para me ver, e não viesse interferir em nada (só se eu desse o sinal para ele vir). Cheguei na esquina, e me deu um frio na barriga misturado com tesao, e o tempo ali parecia uma eternidade, passou uns 8 carros por mim, e eu virava a bunda em todos, tanto para não focarem no meu rosto, e um pouco de vergonha tbm. Até que parou uma caminhonete, me perguntou quanto era o programa, (não acreditei que não tinha perguntado valores para meu marido, e chutei um valor muito alto)
Eu disse 800 reais a hora, e o cara deu risada, foi bem grosso falando, você acha que vale tudo isso por uma hora e foi embora.
Fui até o carro do meu marido e contei oque aconteceu, e queria ir embora, e ele me disse que tinha falado um valor absurdo para o local, que ali as garotas pedem 100 a hora 150 no máximo, que eu pedisse 300 ou 350 que eles já não iam aceitar pagar..
Fui para a esquina denovo, e antes de chegar nela parou um carro já perguntando o valor, disse que era 350, o cara falou que queria ver o “produto” me virei deixei e mostrei parte de meus peitos para ele, então ele pediu para ir do lado do motorista, gelei e fui.. pediu para passar a mão e deixei ele passar a mão na minha bunda, e denovo ele falou se eu não negociava o valor, e neguei, e ele desistiu e foi embora.. depois de mais 2 carros o mesmo papo, meu tesao estava a mil, tava com vontade de me masturbar ali mesmo.
A caminhonete denovo, mas agora tava dois caras, fiquei com medo de chegar perto, e ele disse pra me aproximar para ver porque de eu ser tão cara, fui para o lado do motorista, deixei ele passar sua mão em mim, e o amigo pediu pra ver tbm, e pra minha surpresa disse, entra no carro. Aí falei mais você falou que não sou tudo isso.
Então o motorista disse, por isso fui buscar um amigo 500 de cada aceita? Vai negar? As putas da frente aí tão querendo 80 e 100..
Falei com dois não, só faço com um o programa.
Ele disse, ok eu te como depois ele te come, vamos entra.
O tesao batendo perguntei, vamos pra onde?
Ele disse, motel ou você tem local?
Automaticamente sem pensar já estava entrando no carro e disse, motel.
Nem olhei para o carro do meu marido, só entrei com os dois e fui para o motel, um deles sentou atrás e pediu pra eu sentar no banco do carona, e começou a passar a mão no meu corpo, nessa hora já tava toda de perna aberta no carro e pelada.. então o motorista que notei que era um pouco grosso, chupa meu pau enquanto dirigo puta, você tem que valer cada centavo..
Então fui começar um boquete, mas senti cheio de mijo, e disse espera chegar no motel e tomamos banho..
Ele já falou, tô pagando caro mama logo sua vagabunda.
Nessa hora só obedeci pois falou em um tom mais grosso e deu medo.
Então resolvi chupar, mesmo com sabor de mijo até que fui chupando até que acostumei.
Chegando no motel, os dois subiram e ali já sabia que iam me comer juntos, mesmo falando que era um por vez. Entramos no quarto e ele pegou um malote de dinheiro e disse, tô seus mil aqui, e largou o resto do dinheiro na mesa como se não fosse nada.
O segundo veio tirando o pau e mandando eu chupar já.. e pedi denovo para tomarmos banho antes, o segundo tava com cheiro pior ainda, cheiro de mijo e suor.
Foi aí que o primeiro disse, tá com nojinho puta? Conhece o zezinho(nome fictício), prazer.
Era o nome de um traficante, aí vi aquele malote de dinheiro e gelei, me liguei que estava ali com um traficante, e o outro talvez seja um amigo.
Então o primeiro disse, mudou a carinha porque? Chupa logo e obedece a gente, se não vou perder a paciência.
Nisso comecei a chupar e o medo é tesao se misturavam, e enfim foram meter em mim, após praticamente limpar o pau dos dois..
O pau dos dois era grande, mas achei que dava pra aguentar, porém eles socavam, com tudo e forte, após um tempo já nem sentia mais dor, e depois de os dois gozarem, falei pra irmos embora.. e eles falaram por esse preço temos que gozar denovo, e foram meter na minha buceta denovo, mas aí já tinha “acostumado” e até que depois de um tempo gozei no pau de um deles, virei o olho de tesao, tinha até esquecido na situação que tava e oque tinham feito, aí começou a ficar boa a noite, ficamos nisso umas 2 horas.
Até que o segundo quis gozar a última vez na minha boca, e engoli tudo, já o primeiro(zezinho) quis outra coisa, queria me comer sem camisinha pois comentei que nunca tinha feito programa durante alguma hora enquanto os dois me comiam, e ele disse, quero comer essa buceta e gozar dentro. Enfim pra não fazer isso ofereci meu cu, ele deu risada e com razão, pois o pau dele era grande, não pensou duas vezes e já foi meter no meu cu, seco sem nada, quase desmaiei, ele viu que não entrava, cuspiu e enfiou denovo, até que entrou e socava sem parar, e não gozava, até que resolvi rebolar mesmo com dor, e ele gozou.. ufa gozou e foi pro banho. Eu já tava exausta 3 horas sem parar, mas enquanto tava exausta na cama o outro viu e me prendeu na cama e disse que ia socar no meu cu também, mas estava com o pau mole e não entrava, mas já tinha enfiado meia bomba no meu cu, e virou minha cabeça e me fez chupar, dessa vez foi a pior, pois gosto de mijo tinha até me acostumado, mas veio com sujeira da minha bunda, e empurrava o pau na minha boca, até que ficou duro finalmente e comeu meu cu tbm sem camisinha, gozou e já nem sentia dor.. tava exausta.
O outro assistiu o segundo socando o pau sujo de bost# na minha boca e disse, valeu cada centavo essa puta, passa seu número que quero te comer denovo, se soubesse que chupava pau sujo ia fazer limpar o meu tbm..
Eu nem tava ligando mais pra oque falavam, só levantei e fui embora, perguntaram se eu não ia tomar banho, eu disse que não. Me largaram no msm local e fui para o carro do meu marido, suja, extremamente arrombada, e com o cu cheio de porra.
Entre no carro do meu marido, e disse você vai ser o maior corno da cidade depois de hoje, e joguei o dinheiro na cara dele, falei vamos embora em casa te mostro o estrago que fizeram com sua mulher.
Enfim essa não foi a minha melhor experiência, mas vocês vão ver como isso abriu minha mente para fetiches dos quais nem sabia que existiam, e meu marido além de corno, vai aderir a vários desses fetiches tbm.