Esposa de um amigo de futebol

Ola povo luxuosos, era mais um dia de futebol normal iria passar na casa de um colega para busca lo, mas chegando o danado nao estava a sua esposa atendeu e nao me disse nada so pediu para entrar e espera.
Nao sei oq aconteceu que o fdp não avisou que estava viajando, entretanto me deu o presente de natal.
Quando na sala apareceu sua esposa so de camiseta sem sutiã e sem calcinha e me disse:
Ele viajou e esqueceu te avisar, como sabia que nao ia entrar se te falasse resolvi te fazer esta surpresa.
Pensa em uma baixinha branquinha seios médio pernas grossas e bunda maravilhosa.
Ela disse sempre olhava o volume do seu shorts e certa vez ouvi vc dissendo que ama lamber o cuzinho e sempre tive vontade e meu marido nao faz.
Eu paralizado con a surpresa, jamais teria coragem de partir pra cima mas embora ela veio ate a mim desse jeito nao tive culpa neh.
Então eu disse: nao seja por isso deitei sobre o tapete e disse vem senta na minha cara para começar.
Ela sentou sobre e aquela bucetinha cheirando a sabonete a safada estav me esperando, dei a primeira linguada no grelinho dela e depois ja fui direto no cuzinho dela, a danada começo a gemer feito louca.
Em instantes ela segurou minha pik sobre o shorts e disse nossa que pau grande e grosso eu nao podia falar nada estava em revezamento de bucetinha e cuzinho mas que Delíciaaaaaaaaaa.
Me levantei com ela no colo coloquei ela de 4 no sofá eabri sua bunda e lambia aquele cuzinho rosado e chupava sua buceta ela gritava e dissia que nao imaginava com minha cara séria que era um homem tao gostoso e depravado.
Eu disse calma vc ainda nao viu nada. Ela se virou e disse agora quero ver, tirou minha camiseta baixou meu short juntou com a cueca e tv a surpresa meu pau saltou batento em seu queixo, ela arregalou os olhos e disse nossa nao imaginava uma coisa desse tamanho. Beijo a cabecinha e começou a lamber eu nao aquentei segurei ela pelos cabelos e comecei a fode sua bok ela engasgava e pedia calma pq estava sem fôlego, parei um minuto levantei ela no colo e fui beijando ate o quarto ja sabia o caminho, joguei sobre a cama chupei mais um pouco sua bucetinha e coloquei meu pau bem devagarinho ate chegar a metade ela urrava de Tesao e dor qndo ela menos espero enfiei com força tudinho ela gritou e disse calma o dele e a metade do seu e ainda e fino, e nao quiz nem saber comecei a socar com força ela gemia e gritava e disse que iria gozar eu acelerei as estocadas essa mulher gozou, fui diminuindo e dei um beijinho gostoso, ela disse deixa eu cavalgar nesse pau, subiu em mim e começou a cavalga no meu pau sem parar eu molhei meu dedos na boca e massageava seu grelinho ela gritava e dissia como transo gostoso e fui pulando e gritou ai vou gozar de novo e começou a gozar que parecia que estava urinando, tirei ela de cima de mim coloquei ela de 4 e comecei a sugar aquele gozo delícioso, ela disse ai que deli nunk fizeram isso comigo vc ta me deixando mole. Encaixei meu pau em sua bucetinha e comecei a fode ela mais que Delícia de bucetinha ta pequena mais engolia todo meu pau e fui socando e nao resisti aquele cuzinho rodado enviei um dedo nele ela gritou ai devagarinho ele e virgem, fiquei fodendo com o dedo no seu cuzinho ela começou a gemer e disse que estava muito gostoso fodendo ela com o dedinho ali eu acelerei mais as estocadas eu anunciei que ia gozar ela gritou, segura mais um pouco que eu vou gozar eu segurei ela começou a grita que estava gozando entao fodi com mais força e gozei gostoso naquela bucetinha.
Deitamos de conchinha e ela disse que parece que ela ia desmair pois nunk tinha gozado tres vezes.
Eu sorri e disse que ela nunca tinha sido bem fodida e se gostou da lambida no cuzinho.
Ela respondeu que amou era muito mais que esperava mas que sua bucetinha estava ardida que meu pau era fora do normal.

Sexshop

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.