Foda Gostosa na Praia

Perdão pela demora gente,tava numa correria aí kk mas voltando ao conto, sou a MoreninhaPE, tenho 22 anos, 1.68 de altura, morena jambo, cabelos e olhos castanhos, tenho coxas grossas, seios pequenos e um bumbum delicioso que adoro.
Esses dias fui pra Porto de Galinhas curtir um pouco minhas férias, vim só com a minha mãe mesmo, queria algo mais tranqüilo. Pra quem não sabe, Porto é um lugar que não dorme, não importa a hora, a gente sempre tem o que fazer e também é um lugar que tem muita gente bonita.
A melhor parte daqui, é que tem muitas festas na praia, então é bem fácil de fazer amizade e foi numa dessas festas que conheci o Marcelo, moreno claro 26 anos, com um corpo bem cuidado de academia, mas sem exageros, 1.93 de altura, cabelos castanhos e olhos bem pretos. Ele tinha vindo pra passar o fim de semana com a família, como ele é de Curitiba, achou interessante um pouco de calor nas férias.
Nos vimos pela primeira vez na praça principal, estava sentada num píer escutando a música de um barzinho próximo, quando ele chegou pedindo informação sobre alguma loja legal de artesanato, por educação, ele perguntou se era minha primeira vez em Porto e assim que soube que freqüento a praia desde pequena, pegou meu número pra pedir umas dicas quando precisasse.
Uma tarde ele mandou uma mensagem e falou sobre um lual e perguntou se eu gostaria de ir, já que ele não conhecia ninguém e não queria ficar sozinho, eu logo aceitei e marcamos de nos encontrar na praça. Cheguei primeiro que ele, fui com um vestido simples, cabelo solto e uma sandália rasteira mesmo, quando ele chegou estava com uma camisa vermelha e uma bermuda de bege, gostei bastante do jeito despojado e ele estava bem perfumado, melhor parte.
Seguimos pro lual, fazia um pouco de calor, mas como já era noite o clima estava gostoso, no lual tocava Jack Johnson, Oasis, Natiruts, só música boa e a conversa com Marcelo tava uma delícia.

Sexshop

Marcelo: Pensei que você não iria aceitar o convite RS
Eu: Ué, por que não?
Marcelo: Sei lá, a gente mal se falou, pensei que você acharia estranho, mas me conta, o que você faz da vida?
Eu: Sou caloura de fisioterapia, fora isso, só como e durmo rsrsr
Marcelo: Hmm universitária, quantos anos você tem?
Eu: 22 e você?
Marcelo: Tenho 26
Eu: Nossa que idoso rsrs tô brincando
Marcelo: Universitária e engraçada? Com certeza tem namorado
Eu: Que nada rsrs sou solteira e vc?
Marcelo: Solteiro também, mas me explica, como uma morena linda dessa tá solteira?
Eu: Tá aí uma coisa que não sei te dizer
Marcelo: Bom pra mim então
Dito isso, Marcelo me puxou pelo pescoço e me beijou, um beijo quente e gostoso, nossas línguas batalhavam entrelaçadas uma na outra, ele me dava mordidas, puxava meu cabelo, me deixava louca de tesão, pegava nas minhas coxas, tentava apertar meus seios, até que parei e pedi pra nos afastarmos das festa.
Fomos para perto da praça do relógio, quase ninguém passa por lá a noite, assim que chegamos, ele já foi me agarrando de novo, me apertava contra o muro, sarrava comigo, parecia faminto de mim.
Marcelo: Quando cheguei e te vi nesse vestido, só pensava em tirar ele, ver esse corpo gostoso
Ele puxou as alças do meu vestido, tirou meu sutiã e começou a apertar meus mamilos com as ponta dos dedos,eu gemia bem baixinho no ouvido dele, arranhava as suas costas com o tesão, ele já estava duro entre as minhas pernas.
Ele puxou meu vestido e chegou até a minha calcinha, se empolgou ainda mais quando sentiu o quanto eu estava molhada, me bulinou por cima da calcinha mesmo, eu já estava mordendo os ombros e pescoço dele pra evitar gritar.
Marcelo: Nossa, que putinha mais gostosa eu fui arrumar, tá toda molhadinha pra mim.
Eu: Vai ficar aí parado ou vai fazer alguma coisa com essa putinha?
Marcelo: No que depender de mim, hoje você volta assada pra casa.
Ele tirou a camisa, forrou no chão e me deitou dela, começou uma série de beijos, beijou meu pescoço, chupou meus seios, dava linguadinhas deliciosas nos meus mamilos, eu me arrepiava e gemia. Passou para as minhas coxas, sabia onde eu queria ser tocada, mas só me provocava, beijava minhas coxas, a parte interna delas, dava mordidas, assoprava onde eu estava molhada.
Eu: Me chupa, por favor.
Marcelo: Não tá agüentando? rs
Eu: Me chupa vai, tô morrendo de tesão aqui
Ele passou a língua bem rápido na minha rachinha, dei um gritinho fino, então ele abriu os grandes lábios e caiu de boca em mim, parecia que estava chupando um sorvete, lambia todo o mel que saia da minha buceta, eu gritava, gemia e pedia por mais, tava pouco me fudendo se alguém passasse e nos visse, então ele começou a lamber meu clitóris e a enfiar um dedo em mim, puxei os cabelos dele e apertei seu rosto entre minhas coxas, ele não parava e eu gozei de um jeito intenso e delicioso, fiquei mole no chão.
Enquanto eu estava assim, ele desabotoou a bermuda dele e meteu em mim, uma tora grossa, quase me rasgou ao meio, achei uma delícia, ele metia bem devagar, tirava o pau quase todo e metia bem forte.
Marcelo: Que buceta apertada, vou acabar esfolando ela toda
Eu: Pode esfolar, me faz mulher, mete gostoso mete.
Marcelo: haha Gostosa
E meteu, meteu gostoso, fazia uns movimentos circulares que me faziam revirar os olhos e pedir por mais pica, metia rápido e depois devagar, sempre forte, sentia o pau dele no meu útero, me chamava de putinha, de gostosa, dava tapas no meu bumbum, me enlouquecia.
Tava louca pra cavalgar naquele pau e cavalguei, ele me virou sem nem sair de mim, eu quicava naquele pau, rebolava como uma louca, tava adorando olhar pra ele e ver que ele tava sentindo prazer, ele pegava nos meus seios e chupava enquanto eu cavalgava, dava tapas cada vez mais fortes, gozei pela segunda vez assim, caí mole no peito dele, ele me segurou pelo quadril e meteu em mim assim mesmo, eu já tava gemendo de novo, quando ele disse que ia gozar.
Eu: Goza na minha boca
Ele saiu de baixo de mim e ficou de pé na minha frente, só ali que vi direito aquela tora, grossa, tinha uns 17 cm,cheia de veias e com uma cabeça bem grande e vermelha. Caí de boca naquele pau, chupava, lambia, massageava as bolas, punhetava bem gostoso e Marcelo só gemia, logo começou a estocar na minha boca, deixei ela mais aberta pra acomodar ele melhor e quando o gozo dele veio, bateu bem no fundo da minha garganta, ele gozou muito e gozou gostoso, engoli uns 5 jatos de porra e limpei o pau dele todinho.
Coloquei a parte de cima do meu vestido e Marcelo guardou o pau na bermuda, sentou do meu lado, me abraçou e me beijou, mais lento dessa vez.
Marcelo: Se eu soubesse que algo assim aconteceria, teria vindo antes pra Pernambuco rsrs
Eu: Também não planejei nada assim
Marcelo: Mas e aí, o que você vai fazer amanhã?

A foda com Marcelo foi incrível, tivemos mais uma noite juntos, mas isso é história pra outro conto
Comentem o conto delícias, sempre bom receber o feedback de vocês

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.