Fodendo com o Amigo do Papai

Meu nome é Luana, tenho 18 anos e moro em uma cidade do Mato Grosso. Sou uma morena baixinha, 1,65 de altura, cinturinha fininha, uma bunda muito grande de 117 cm, coxas grossas e seios pequenos. Vou contar todas as minhas experiencias sexuais desde meus 13 anos quando chupei minha primeira rola, mas só as partes mais loucas.

Minha primeira loucura foi aos 15 anos logo depois que terminei com meu namorado. Sempre fui apaixonada por homem mais mais velhos, (atualmente saio com 2 caras com mais de 40 anos). Um deles é um amigo do meu pai, para quem inclusive eu “trabalho” hoje. Ele é um homem bonitão, charmoso, super bem cuidado e com uma rola grossa de encher a boca! Bom desde a 1° vez q nos vimos trocamos olhares, eu chamo muito a atenção por ser novinha e com uma bunda grande. Com 15 anos já era assim. Meu pai fez uma festa de comemoração a uma safra muito boa e chamou vários amigos deles, ele inclusive.

Todo mundo bebendo e se divertindo, mas eu não parava de olhar para ele, via que ele me comia com os olhos, até que na metade da festa e veio até mim e começamos a conversar. Falamos de muitas coisas inúteis, mas os olhos dele era só nas minhas pernas, já que eu estava de vestido curto, no meio das coxas. Ao longo da conversa a mão dele varias vezes chegava nas minhas coxas e confesso que aquilo começou a me da um tesão louco! Ele foi chegando mais perto e mais perto com as mãos já na parte de dentro das minhas coxas. Eu já não aguentava mais e ele também não.

Me pegou e me levou para um canto mais escuro e falou ao meu ouvido: Não aguento mais! Me agarrou e beijou com vontade! ficamos naquele amasso delicioso, a mão dele já passeava por todo meu corpo, puxou meu vestido todo pra cima expondo minha bundona apenas com um fio dental minusculo, todo atolado, quase entrando no cuzinho! Ele apertava minha bunda com muito gosto enquanto me beijava loucamente. Na mesma hora eu já fui com a mão na pica dele! E que pica! Meu deus! comecei a apertar ela com vontade e ela latejava! Me abaixei, desabotoei a calça dele, ai ele disse! Aqui não! Fala pra tua mãe que tu ta indo embora que ta mal e me encontra lá fora no meu carro! Aceitei na hora e ainda fiz assim: tirei minha calcinha e dei na mão dele! Sai rebolando pelo salão.

Sexshop

Contei a minha mãe que estava mal e ia pra casa. Ela entendeu. Tirei o salto para ir mais rápido. Logo que sai ele ja veio e minha direção, me pegando pelos cabelos e tirando meu vestido, me deixando pelada na frente do carro dele! Imagine! A festa logo ali e eu peladona sendo atacada por ele! Mas o tesão era absurdo que nem aguentava!
me jogou dentro de seu carro pelada, ligou botou sua pica enorme e grossa pra fora e disse: Vem minha putinha, agora mostra o que você sabe! Cai de boca na hora naquela pica! mamava igual uma morta de fome, enquanto ele dirigia e gemia muito!

Pouco antes de chegar na casa dele, senti o pau pulsando em minha boca, senti que ele ia gozar, aperto minha cabeça contra o pau dele e encheu minha boca de porra, eu como adoro um leitinho bem quentinho, bebi tudo! Quando ele viu que eu bebi a porra dele, fez uma cara de tesão inexplicável. me pegando pelos cabelos e ainda pelada, me levou pra dentro da sua casa e ai não teve mais jeito! Ele me deu uma chupada tão gostosa que ate hoje ele me chupa assim no escritório. Gozei umas 5 vezes no minimo enquanto ele fazia o que queria com meu corpo.

Me colocou d4 e chupava minha buceta enquanto ia brincando com meu cu, botando 1 2 3 dedos e falou: “Sabia que um bunda desse tamanho tinha que ser viciada em rola no cu”. Ai ele se ajeito puxou meus cabelos mandou eu empinar a bunda dando um tapa com força nela! Meteu na minha buceta tudo de 1 vez! Socava sem dó! quanto mais eu gemia de tesão mais forte ele media e me batia! uma loucura! Acho que já tinha gozado mais de 6 vezes.

Me fodeu em todos os lugares de sua casa, pelo menos umas 4 horas de sexo sem parar! Na ultima trepada, ele me apoiou no sofá com a bunda pra cima, abriu bem a bunda ajeitou no cu e começou a enfiar aquela rola de 19 cm, super grossa! Eu me contorcia inteira pra aguentar e gemia alto, gritava fazendo escândalo! Ele me batia e mandava eu calar a boca, que eu era puta e merecia ele todo no cu! quase 1 hora levando ferro na bunda, estava toda cansada já, não era acostumada a foder tanto assim, meu ex era meio fraco e com uma pica bem menor! Quando ele viu que ia gozar de novo, me jogou no chão, meteu a vara direto na minha cara e me deu um banho de porra! Chegou a fazer uma mascara de tanta porra!

Ele me levou pro banheiro, tomamos um banho e claro, meu cu foi alvo mais 1 vez daquela rola! Sai do banho e fui olhar em um espelho virando a bunda, meu cu estava todo arrombado! Uma Cratera! ele viu a cena e ainda ficou dando risada dizendo: Nem a garotas de programa com quem saio nunca aguentaram tanto no cu! Você com 15 anos aguento mais que puta!

Depois disso ele me levou para casa, isso era quase 6 horas da manha. Sorte a minha que meus pais ainda não tinham chegado. Pois seria difícil explicar porque cheguei em casa 6 horas da manha, pelada e no carro do amigo do meu pai… a, detalhe, ele perdeu meu vestido não sei como! Tive que entrar no condomínio pelada, e por sorte ter uma janela não trancada.

Essa foi minha primeira loucura com ele, de muitas outras que vou contanto aqui pra vocês. Espero que tenham gostado. Quem quiser falar comigo, meu e-mail é [email protected]

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.