Gangbang no acampamento
Bom dia, hoje vou relatar aqui um episodio que sucedeu ainda naquele Verão, quando eu fui o escravo sexual, a Puta, so sr José, dono da mercearia. Quam não sabe sobre o que eu estou a escrever, leiam os meus anteriores contos, que encontram lá a informação toda.
Bem vamos ao conto.
Um dia já quase na hora de acabar o horario de trabalho na mercearia, o meu dono, sr José, mandou-me ir entregar uma encomenda a uma senhora que morava perto do sitio onde era a merceraia, mas fora, no meio do campo. Eu conheçia perfeitamente a senhora, e onde ela morava,pois a casa dela ficava não muito longe da fabrica velha, onde ia antes, foder-me amim propio com gourgettes, pepinos, etc etc.
Antes de me ir embora o meu dono disse, para eu ir so vestido com as calças, e a tshirt, para despir a minha roupa interior toda e deixa-la la na casa dele. Bem eu achei aquela ordem esquesita, mas como ela era o meu dono, e a Puta obedecia ao dono, lá me fui embora sem a roupa interior vestida. Como sou gordo, a roupa ia completamente colada ao meu corpo, as calças enfiadas no rego do meu rabo, a tshirt colada ao meu dorso, realçando bem os bicos das minhas tetas, que não sei se por causa das calças irem atoladas no meu cu, os bicos das minhas tetas iam bem duros e claro que se notavam bem.
Quando ia a passar ao pé da fabrica velha, vejo que uns ciganos estavam lá acampados, o que naquela altura era normal, eles acampavam lá muitas vezes, e cruzei-me com 3 ciganos, que deveriam ter uns 20 e poucos anos, que ao passarem por mim, ficaram a olhar para mim, e comentando algo entre eles e rindo.
Mas eles passaram e continuaram a caminho do acampamento, eu nem dei muita importancia, e lá fui dar a encomenda a senhora. Ainda estive lá com ela uns minutos, pois como disse eu conheçia a senhora, e quando venho de volta, para ir já para a casa da minha avó, os mesmos 3 ciganos estão a vir na minha direcção, e quando estava a cruzar-me com eles, um deles para e perguntou-me:
– Boa tarde, será que me podia dizer que horas são?
– Boa tarde, são 16h30.
– Muito obrigado, e já agora será que me poderia dizer outra coisa?
– Se puder ajudar…
– Sim pode… Pode-me dizer qual a razão de andar no meio da rua sem roupa de baixo?
– O quê??
– Não ouviu o que perguntei? É que nota-se bem que tu não trazes roupa de baixo…essas calças atoladas no teu cu…esses bicos tesos…andas a procura de caralho é isso?
Eu não podia dizer que estava assim vestido porque tinha um sr que era meu dono, e que eu era a Puta dele…
– Está muito calor, e assim ando mais a fresca, respondi eu já muito envergonhado.
– Se tens assim tanto calor, deverias andar nú,respondeu um deles a rir.
– Aliás, deverias andar sempre todo nu, pois tens um corpo que é um tesão do caralho…gordinho…tetas grandes…porra parece incrivel como podem creescer tanto as tetas de um homem… rabo grande…aposto que deve levar no cu…ele anda é a procura de caralho… aqui tens um… e pos os pau dele para fora, era um caralho enorme, cabeçudo, cheio de veias…
Eu quando ele me mostrou o caralho dele para me provocar,eu depois já não conseguia desviar o meu olhar do caralho dele… estava como que hipnotisado.
um deles disse:
– Olha …olha… ele gosta mesmo de caralho…não para de olhar…e tirou o pau dele para fora também e era igual ao caralho do outro… e o terceiro faz a maesma coisa e ainda era maior,mais grosso.
– Queres caralho nesse cu grande ?
Eu sem parar de olhar para os caralhos deles disse:
– Sim quero…
Então els puseram os caralhos de volta para dentro das calças deles,e um deles disse: – Vamos então para o acampamento, lá estamos mais a vontade…
– No acampamento… Não podemos ir antes para a fabrica? disse eu
– Não… vais levar nesse cu no acampamento, não tenhas medo que a unica coisa que vamos lá comer é o teu c
– E as outras pessoas ?
– Quais pessoas?
– As outras pessoas do acampamento…
– Ah não te procupes com isso, eles foram todos a vila e devem demorar ainda muito tempo.
-E voçes teem algum gel ou creme…
– E para quê????
– Para eu por no meu cu para os caralhos entrarem melhor…
– A gente não usa nada disso… um cuspo e entra o caralho todo.
– Eu ali na fabrica ainda devo ter lá algum…
– HAMMM??????
– Como assim? Diz a agente que fazias lá na fabrica para teres lá um creme desses.
Eu então contei, que as vezes eu ia lá meter gourgettes…pepinos no cu, e tinha lá escondido gel para entrar melhor dentro do meu cu as gourgettes, e os pepinos.
– Puta do caralho, ainda mais tesão me vais dar fuder-te… está bem vamos lá buscar esse gel.
Fomos lá a fabrica, e ainda estava lá uma bisnaga ainda meia com o gel, e fomos para o acampamento, e realmente aquilo estava deserto, só lá estavam os cavalos e as mulas que eles usavam para se deslocarem de um lado para o outro e 4 enormes cães ferozes, que guardavam o acampamento. Eu ai vi logo que mesmo que quisesse escapara não poderia, os cães não o permitiriam.
No acampamento fomos para uma tenda que estava lá montada, eu fiquei no meio deles e um deles disse:
– Vamos la ver como és nu…despe-te todo.
Comecei por despir a tshirt, e um deles diz:
– Foda-se tem as tetas maiores do que as das mulheres… e os bicos bem tesos…esta com vontade de foder, a puta.
– Vontade de foder é o que ele nunca deve parar de ter… quem se veste assim anda a procura de caralho mesmo.
Descalcei os tenis, e despi as calças, e bem os comentários começam logo:
– Olha o tamanho do cu dele… e que caralho tão pequenino… só podia virar puta mesmo…
– Puta que o pariu… só me apetece enfiar o caralho todo naquele cu…
Eles então despiram-se todos… eram todos magros, bem morenos, musculados,da com os caralhos meio moles, mas mesmo assim… e com aquele cheiro caracteristico de quem passa as noites a volta de uma fogueira, e que os banhos não são muito frequentes, mas aquele cheiro deixava-me bem excitado…
Em seguida puseram-se novamente a minha volta,e um diz:
– Agora de joelhos e mama os nossos caralhos, sem usares as mãos.
Eu assim fiz, mas como não podia usar as mãos para os agarrar, eles brincavam comigo, quando eu estava quase a por a boca num caralho eles desviava-se um pouco e os outros riam, e faziam o mesmo todos… eu já estava a ficar frustado de ter aqueles caralhos ali mesmo a minha frente e não poder mamar neles… e isso alem de me frustrar…excitava-me mais. E pedi para eles pararem… que quero mamar no caralho deles.
Assim que um deles parou eu abocanhei logo caralho dele…tinha que aproveitar aquela chance…ele diz:
– Foda-se que vontade de mamar caralho…ai puta que o pariu…ele mama melhor que a minha mulher…foda-se…
Quando parei de o mamar e fui a procura de outro caralho, ele já não brincou comigo,e deixou-me mamar… ele só gemia e chamava-me nomes… e agarrou na minha cabeça forçando o caralho para dentro da minha garganta e eu apesar de ter pouco espaço dentro da minha boca, ia mexendo a lingua acariciando assim o caralho dele( tecnica que eu aprendi a fazer broches ao meu dono que gostava imensso)…ele então esporrou-se todo dentro da minha boca.
E foi assim a escorrer esporra pela minha boca que começei a mamar no caralho do outro, esse nem tive de o mamar duarante muito tempo até que ele se esporrou toda na minha boca e na cara também.
– Agora deita-te ali em cima daqueles fardos de palha de costas, pois as putas como tu fodem-se como as mulheres.
Eu deitei-me em cima do fardo de palha, antes pus um bocado de gel lubrificante no cu, e abri as pernas oferecendo o meu cu ao caralho deles.
Logo de seguida, veio um deles, e sem mais nada, agarrou-me nas pernas afastando-as mais, e meteu o caralho dele todo pelo meu cu dentro… eu já estava bem aberto devido as fodas diarias que eu levava do meu dono, mas mesmo assim soltei um berro. Ele diz:
– GRITA PUTA…ISSO BERRA…QUE CU TÃO QUENTINHO TU TENS…PAREÇE UM FORNO, CARALHO. TOMA…TOMA…TOMA…ISSO CADELA…GANE…
– AAAAIIIIIIIIIII….AAAAAAAAAAIIIIIIIIIIINNNNNNNNNNNNN….AAAAAAAAAAAAAAIIIIIIIIIIIIIIIIINNNNNNNNNN
Outro veio, pos-se atras da minha cabeça, e pos o caralho dele todo dentro da minha boca… ali estava eu a dar o cu a um caralho enorme, e outro tambem enorme todo atolado na minha boca… quando se vieream foram os dois quase ao mesmo tempo, inundando-me de esporra…tanto dentro do cu como na minha cara.
O terceiro, mal o outro tirou o pau de dentro do meu cu enfiou o caralho dele pelo meu cu dentro, com uma violencia que o fardo de palha até deslizou um bocado, eu soltei um grito como já a muito não dava… afinal era o o caralho maior… um verdadeiro monstro…e ele a foder-me portava-se como tal… fodia-me com uma força tão grande que sinceramente pensei que ele queria que o caralho dele me sai-se pela boca… a certa altura virou-me para a posição da canzana e o pau dele entrava ainda mais fundo… eu já tinha levado fodas bem duras e eintenssas,mas como aquela…não.
Esteve quase uma hora a fuder-me assim…eu pensava que ele nunca mais se vinha… estava a gostar imensso não se iludam,mas ao mesmo tempo assustado coma intensidade daquela foda… os outros alternadamente fodiam-me a boca. Quando ele se veio, um dos outros deitou-se no fardo de palha, eu pus-me por cima do caralho dele e comecei a cavalgar no caralho dele.
– Esta putona quer sempre mais e mais…gosta mais de caralho do que sei lá… mano enfia tu tambem o teu caralho nele.
Ele veio por tras de mim, dobrou-me para a frente, e mete o caralho dele todo também dentro do meu cu… eu desato a gritar tira…tira… e eles so diziam…agunta puta do caralho..aguenta vacarrona… eu a gritar tira que me doi…. ai doi-te??? Azar puta de merda…só serves para levares com caralhos… aguenta-te…então o do carlho maior só para me calar, enfiou o caralho dele pela minha boca dentro e começou a foder a minha boca e garganta… eu no meio daquilo…daquela foda tão intensa estava completamente louco..e mais ainda fiquei quando o que estava deitado de costas começou a mamar mas minhas mamas e a mordiscar os meus mamilos eu desatei a gemer… a pedir por mais caralhos…estivemos assim mais um bom bocado de tempo até que se vieram em simultaneo os tres… eu delirei com aqulo…
Qnado começo a recuperar um pouco olhe e vejo que a nossa volta estão mais 4 ciganos, sendo que um deles era ja bem idoso, e os outros 3 mais velhos do que aqueles tres que me foderam,mas todos bem barrigudos e barbudos. Um dos que me fodeu, disse:
– Agora vais dar o cu aos meus tios e ao meu avô. E vais ver que nós saimos a alguem …
O mais velho diz, a puta agora leva no cu a vez. Chico é o primeiro, o Manel a seguir, depois o João, depois eu e depois os cães.
– Tenho de foder com voçes todos??? E os cães???
– Sim… olha é verdade…esqueci-me do cavalo…
– Do cavalo??? Eu não vou dar o cu a cavalo nenhum… o caralho deles e tão grande que me atravessa todo…e nem vou dar aos cães tambem…alias vou-me já embora.
-Está bem… vai…mas vais todo nu, repondeu o mais velho.
– Todo nu??? Quero as minhas roupas…
O velho agarra nas minhas roupas e com uma navalha rasgou-as e deu-mas, e disse:
– Podes ir… ou podes fazer o que eu quero, puta, e eu dou-te umas roupas iguais. Escolhe,Puta. Eu e eles a quase meia hora que estamos a ver seres fodido pelos meus netos, e tu deixas-te foder porque gostas de caralho nessa peida. Sou velho já vi muita coisa,mas putas assim como tu nenhuma.
– Eu fico…mas não fodo com os animais.
– Deita-te de barriga nos fardos… Chico amarra ele,usa umas estacas para ele ficar com as pernas e braços bem esticados.
Assim ele me deixou, pernas bem afastadas e braços também, e aquele que se chamava Chico, colocou-se por tras de mim, e enfiou o caralho dele pelo meu cu dentro…meu deus…era tão grosso e comprido… bem e apesar de estar aberto, principalmente devido a dupla penetração, bem que me avisou o cigano que eles tinham saido a alguem…sairam as familia deles…todos com caralhos enormes… ele fodeu-me dunate uma meia hora ate se vir…e depois foram os outros dois aqueles que o velho chamou de Manel e João, que eram tambem bem caralhudos, e foderam até se fartarem… eu estava novamente completamente alucinado…sabem aquele estado em que por mais que me fodam eu quero mais e mais caralho já… e foi a a vez do velho que me começoua foder…e a foder… e veio-se uma vez…duas vezes… 3 vezes… 4 vezes…e nunca parava de enrrabar-me, vinha-se e continuava… tinha tomado Viagra…nem sei quanto tempo de fodeu… quando acabou, eu estava a escorrer litros de esporra pelo cu, canssadissimo, completamente quase sem consciencia… e senti uma lingua loga e áspera a lamber-me o cu … olhei e era um cão… tentei mexer-me mas estava completamente atado de modo a ficar imovil… um dos ciganos então afastou as minhas nalgas e o cão colocou a lingua dentro do meu cu…e eu suspirei…sabia-me bem aquilo…
O velho mandou um deles desamarrar-me, pos-me de 4… o cão abracou-me com as penas pela zona da barriga… eu olhei a minha volta e vejo que não posso escapar… submeti-me então a minha sorte… ele começa a foder-me mas não acertava no meu buraco do cu… sinto o caralho dele perto da entrada do meu cu,mas não lhe acerta… até que acertou… e enterrou o caralho todo dentro de mim… e nessa altura fez de mim a sua cadela… a sua cadela com cio… como o meu cu estava já bem lubrificado da esporra dos ciganos os caralho dele deslizava sem problemas para dentro de mim… e que caralho…nunca pensei que um cão tivesse um caralho assim… grosso…comprido…e fodia-me…eu gemia…e dei por mim… a pedir para ele por mais fundo… os ciganos os 7 a verem… e comentando…
– O Tejo já achou cadela… já não precisa de enrrabar os outros cães… vejam como a cadela ajeita as ancas…pede por mais…fode ela Tejo…
E eu a levar…totalmente entregue a ele…a ouvir o respirar acelerado dele… a lingua dele de fora… e aforça com que ele me puxava para tras para enfiar mais fundo… eu delirei…e mais ainda delirei quando senti uma bola a formar-se dentro do meu cu… quando meu dei conta que estava a ficar grande demais tento escapar… mas o Tejo rosnava… eu fiquei quieto com medo… até que ele sai de cima de mim, e ficou colado a mim… aquela bola dentro de mim estava grande demais… eu queria expulsa-la… mas sentia aesporra do Tejo dentro de mim… a minha barriga a aumentar de tamanho…esporra escorrendo pelas minas pernas…estivemos pegados quase 1 hora…até que a bola diminui… e ele tirou-a… fiquei de bruços…com um cu completamente aberto… ou vindo os comentários dos ciganos… Foda-se que buraco enorme… Olha para a cara dele…está a sorrir…quer mais ainda… a Puta…a vaca…
– Chico vai buscar o cavalo. disse o velho.
Quando ouço os passos do cavalo nem sei como consegui por-me de pé, preparei-me para fugir dali, eles não fizeram nada,mas os cães puseram-se a minha frente e impediram… Rosnavam…ladravam ciom fúria…eu recuei… eles então agarrarm-me…ataram-me novamente… fiquei com o cu completamente exposto… deitado de bruços nos fardos de palha, a chorar e a pedir para não fazerem aquilo…
– Ponham o cavalo por cima dele, e apontem o caralho dele ao cu da Puta.
Então eu vi as patas dianteiras do cavalo ao meu lado… e senti que algo bem grosso procurava o buraco do meu cu… tentava desviar,mas como?? Amarrado, sem me poder mexer… quando em determinado momento a cabeça do caralho dele achou o buraco do meu cu, e entrou… e o resto do carlho foi atras… que grito dei… mas esporrei-me tambem ao mesmo tempo… e o cavalo começou a foder-me, e eu aos berros…nem sabia que dizia… e em loucura começo a pedir para ir mais fundo…
– Não ouviram a puta?? Ponham o caralho do cavalo todo.
A pressa desataram-me, e agarraram-me , e puseram-me numa posição em que o caralho dele entrou até aos colhões… que sensação de dor…que sensação de puro prazer… gemia… e quando ele se veio deitou litros de esporra, para dentro da minha barriga, que estava bem inchada…parecia estar gravida… e quando ele tirou o caralho, a esporra saia de esguincho pleo meu cu… eles então abandonaram-me assim nos fardos de palha, e eo mais velho diz:
– Tens 2 minutos para te vestires, e saires daqui senão os cães…
Cheio de dores, vesti-me, e fui-me embora, nem conseguia fechar as pernas…roupa rasgada… ia a caminhar pelas ruas quando cheguei a vila e todos olhavam para mim… aqueles que já me tinham fodido riam-se, outros comentavam…outros limitavam-se a olhar.
Nessa noite sonhei quando voltaria a ser a Puta dos cães e dos cavalos… sonhei com isso… e tive de voltar lá mais vezes… tornara-me na sua Puta, e queria ser essa Puta.