Me sentindo uma safada
Fazia tempo que não pegava um garoto modelo, são muito bonitos, mas a maioria ou é gay ou não corresponde aos meus desejos, mas como não tenho tido tempo pra nada, sempre tudo corrido tive de pensar em um desses bonecos para me satisfazer.
Foi na semana de moda de São Paulo, já estava fazia dois dias no hotel só saindo para desfilar e sem mais o que fazer, meu tesão só aumentava conforme ficava deitada sem nada para fazer, o ócio me deixava doida e com vontade de pomba.
Claro que poderia sair por ai dando para um qualquer, mas sejamos francos, quem faz isso ? eu não, bem,nem sempre, kkkkkkkk.
Então a solução era mesmo um daqueles garotos e como nessa noite iria ter desfile masculino junto com o nosso, logo me aprontei para aprontar, fui na hora para o camarim e fiquei aguardando os rapazes chegarem e ver o tamanho do argumento quando eles se despissem para a prova de roupa final.
A maquiadora se espantou de me ver mais cedo do que o que estava marcado, mas dei como desculpa que me tinha perdido no horário e vim logo para garantis, na realidade eu queria era garantir a minha janta de macho e logo ali fiquei esperando aparecerem as minhas vitimas.
Começaram a chegar e logo se foram despindo, nesse negocio da moda não tem coisa, se é para tirar a roupa nós tiramos sem o mínimo pudor e ainda bem que assim é, pois eu poderia escolher bem à vontade o melhor dos paus para mim.
Chegou um negro acompanhado de um loirinho, nem o negro era o que dizem nem o loirinho me fez animar, tudo pau normal, depois vieram mais três garotos, tudo normal, mas depois chegou o meu escolhido, mal se despiu tive vontade de o pegar ali mesmo, que naco apetitoso, muito branco e liso, ele ficou pelado mesmo na minha frente, eu apenas o olhei nos olhos para ele ver que eu o estava vendo e depois olhei a tora gorda e cumprida que ele tinha, sorri o olhando de novo e deixei passar ligeiramente a língua nos meus lábios,já estava cheia de tesão e agora é que não podia deixar de passar a noite levando uma trepada daquelas.
Ele entendeu de imediato e ficou bem ali junto de mim, nem se deu ao trabalho de esconder ou de se vestir depois da prova da roupa, ficou ali mesmo com aquele mastro na minha frente, tive de fazer um enorme esforço para não o pegar…lindo…escapou da minha boca…ele me olhou e disse…gostou ?…eu corei com a minha ousadia, mas como ja tinha chegado ali e queria mais disse…adorei, o quero pra mim hoje…
Ele se sentou do meu lado e disse…vai ser seu toda a noite…ali do meu lado pelado eu não resisti e passei a mão no pau agora semi duro…ele deu um suspiro e me olhou, mas logo veio um daqueles gays da produção que sempre tem e cortou o nosso barato…ai meninos se querem trepar é depois, agora tem de ir vestir e para a passarela…
Aquilo me acordou e a ele também, nos tirando do nosso momento de tesão, ele foi para o seu desfile e eu me preparei para o meu.
Me sentia uma safada, desfilei com a buceta toda melada e cheia de tesão, acho que por isso me rebolei mais do que devia, mas o tesão era muito.
Quando terminou eu corri para me vestir e sair dali com ele bem rápido, lhe pedi para irmos para o meu hotel, assim no final não teria de vir sozinha para casa, ele concordou e no táxi já nos íamos beijando e eu passando a mão nele, tanto que o taxista não tirava os olhos do espelho, só nos olhando e eu, safada, olhava o taxista enquanto o rapaz me beijava no pescoço, estava a mil de tesão, abria a minhas pernas para ele o deixando passar a mão na minha calcinha, eu estava de saia de jeans bem curta e ele me alisou logo ali mesmo.
Chegados no hotel corremos para o quarto e logo e vi toda despida sendo chupada de toda a maneira na buceta, nos peitos, no meu corpo, no meu cuzinho, ele me comia bem de mais.
Meu corpo latejava de tesão, minha buceta ardia de vontade, meu cuzinho parecia se ir abrir todo quando ele passou a língua nele, eu só gemia de prazer.
Peguei no pau dele e cai de boca, chupei como uma puta safada que me sentia, meti todo na boca até me engasgar e depois chupei a saliva que escorria, melei o pau todo e sem esperar mais me montei nele, até ás bolas baterem na minha buceta faminta de pau grosso.
…hummmm…eh grossooooo…hummmmmmm…grandeeeee…e me deixei cair o enterrando todo em mim, o senti pulsar e senti minha buceta se contrair engolindo aquele pau maravilhoso, ele gemeu de uma vez e sem eu esperar gozou violentamente me enchendo toda de gala grossa.
….NÃO…gritei, mas era tarde ele deu uma forte estocada e me levantou com os seus quadris e com um urro gozou…HUMMMMMMM…SAFADA….PUTA SAFADA…eu tentei aproveitar ao máximo todo para atingir um orgasmo, fechei os olhos e cavalguei sentindo a porra me queimar por dentro, quente grossa, me enchendo, quase gozei, mas não gozei não.
Sai de cima dele e corri no banheiro sentindo a gala escorrer por minhas pernas, estava um pouco frustrada e cheia de tesão e vontade de foder a noite toda e aquele menina acabara de gozar em mim sem me deixar gozar.
Me lavei e voltei, ele estava olhando minhas lingeries, fui por trás dele e o abracei, ele me pediu desculpa por ter sido tão rá[ido, mas eu tinha sido muito excitante para ele, depois me disse…se vestires esta lingerie azul te prometo que te falo gozar como não vais esquecer…
Aquilo não foi uma promessa, foi uma ordem para meu tesão voltar ao máximo, ia entrar na brincadeira, peguei na lingerie e corri para o banheiro, ele ia ter o melhor de mim como desejava, me maquiei como se fosse desfilar, calcei um salto e vesti a lingerie, sem calcinha, deixando bem à vista minha bucetinha depilada.
Entrei no quarto e ele logo se animou, começou a se masturbar bem na minha frente, eu fiquei ali meio que desfilando, meio que posando para ele, quase como uma puta num bar de engate.
Ele ja estava duro de novo e eu fiquei bem com as minhas pernas no lado de cada uma das dele, deixando ele ver bem a minha buceta molhada de tesão e da gala dele.
Ele logo me começou a chupar, me deixou louca, o safado chupava bem de mais, puxei a cabeça dele contra a minha buceta e gemi como uma cadela, logo ele me virou e me meteu a língua no cu, me passou a mão na buceta me abrindo ainda mais e depois me fez sentar no pau dele, me abri toda e senti de novo aquela tora me penetrar…hummmmmm…gemi, meti mais, até ao fundo, meti todo.
Comecei a cavalgar, devagar, sentindo o pau todo me penetrando, dava para sentir cada centímetro me alargando devagar, eu estava toda melada e entrava sem dificuldade até aos ovos, comecei a a cavalgar mais rápido, cada vez mais rápido, meus gemidos eram altos e minha respiração cada vez mais incontrolável, estava louca de tanto meter.
Ele se mostrou o amante prefeito, eu não o via, estava de costas para ele e podia o usar para meu prazer sem ouvir um som vindo dele. Cavalguei mais e mais, até não poder mais, cansada mas quase satisfeita pedi para irmos para a cama e ele me meter de papai e mamãe, adoro essa posição, me sinto toda aberta e subjugada pelo macho que fica por cima de mim.
Ele veio e meteu, meteu muito, com força, rapido, me deixando ir nas nuvens, foi forte, muito forte e eu só gritava, mas gritava mesmo como nunca tinha gritado, meu corpo me fazia gritar alto, sentia todo aquele mastro me encher…Aiiiiiiiiiii…HUUUMMMMMM…AHHHHHHHH…fode…fode mais…faz toma, toma toma…AHHHHHHHHHH…Aiiiiii…
Senti quando ele gozou, foi repentino e sem aviso, senti porque foi tanta e tão forte que a gala me encheu de repente de uma vez só, eu griteu de gozo e prazer…AHHHHHHH…Gozoooooooo…me enche todaaaaaaa…AHHHHHHHHHH…gozei como uma safada, como uma cadela, como puta sentindo a porra quente em mim…
Ele saiu de dentro de mim e eu fiquei deitada sentindo a gala escorrer de mim, então ele veio por cima de mim e me meteu o pau na boca, ainda escorrendo gala, eu abri a boca e deixei ele meter todo o que desejou em mim, chupei tudo como uma gulosa.
Depois vi que ele estava com meu celular na mão me fazendo fotos, então ele disse…fiz umas fotos no seu celular, para você ficar com uma recordação minha.
No outro dia, já depois de ele ir embora pude ver as fotos que aqui estão, o dia em que me senti safada.
Já lhe disse que logo terá de vir a Fortaleza, que vai gostar das praias, sim porque da garota daqui ele já gosta.