Meu marido é corno
Ola pessoal, me chamo Lucineide e moro em São Bernardo do Campo – SP, sou casada a alguns anos e tenho 3 filhos.
Tudo começou quando namorávamos, gostava muito dele mas sempre me deixava na mão, quase não tínhamos relação sexual. Quase sempre quando eu queria algo era raríssimo a gente transar, sendo otimista, no máximo 1 vez por mês e olha lá. Me arruma, usava decotes, saias curtas, praticamente implorava para transar, e nada. Até que encontrei um ex namorado que se chama Sandro, e seu apelido Toco. Conversamos no Shopping de Santo André, conversamos muito me elogiou e me deu uma bela cantada. Ele não tirava os olhos dos meus seios, até que me chamou para sair falei que namorava e que pensaria no assunto. Nos despedimos e ele me pegou de surpresa com um belo e gostoso beijo, me deu seu telefone e falou que ficaria no aguardo da resposta, escondi o numero e deixei rolar pois não gostava dele para ter um relacionamento serio, era apenas sexo mesmo.
Confesso que encontrar ele me deixou extremamente excitada, pois ele sempre foi presente, muito presente não me deixava na mão. Justamente pelo contrario, além de ter um caralho com tamanho bem grande e grosso, diferente do meu marido tadinho, o dele é bem pequeninho, uma piroquinha. Enfim, depois de praticamente um mês e ter ficado na mão de novo, pensei, vou procurar meu ex e matar esse fogo, porque não me aguentava mais. Liguei para meu ex e marcamos um encontro, no mesmo shopping, tomamos um chopp e fomos para o motel ali perto mesmo. Foi uma loucura, me deixou doida, transamos por horas e gozei muito. Tomamos um banho e me deixou perto da minha casa para não dar na cara. Foi tão bom que mantive as saídas paralelas ao meu relacionamento. Não irei relatar com detalhes como foi minhas primeiras transas com meu ex namorado pois minha intenção nesse conto erotico de casada e mostrar a todos vocês o quão devassa me tornei. Logo logo relatarei alguns contos de sexo que tive ao longo desses anos traindo meu marido ( ainda traio até hoje ).
Bom segui fodendo com meu ex sempre que tinha oportunidade e meu corno manso me deixava na mão. Até que um belo dia fico sabendo que estava grávida do meu ex, fiquei desesperada, mas consegui convencer meu esposo que o filho era dele e que precisávamos casar, ele topou, conversou com a minha família e nos casamos, mantive os encontros paralelos com meu ex que sabia que o filho era dele, mas em nenhum momento questionou nada, gostava da situação de ter um filho comigo e manter as relações sexuais paralelas ao meu casamento.
Foram passando os meses e após 1 ano o meu ex me pediu para ter outro filho com ele, sem pensar muito concordei com ele, tivemos outro filho, e da mesma forma meu marido que mal me tocava acreditou, como um belo corno que é nunca questionou nada e cuida das crianças até hoje, já estão adolescentes.
Hoje ainda mantenho as relações sexuais com meu ex, o Sandro, e com outros, assumo que gosto de fazer isso, me excita saber que estou colocando chifres no meu marido. Quem sabe não encomendo mais uns filhos para ele
Que bom Lucineide tu esta sabendo ser inteligente sabe controlar o seu casamento sem ofender o seu marido , o problema é que o seu marido não transa com você e ainda tem uma piroquinha fina e pequena , ai é muito péssimo quando o homem tem a pica muito pequena , toda mulher que tem o tesão a flor da pele , e deseja ser super bem comida na bundinha e na frente precisa de um cacete acima dos 22 cm no porte super grosso e cabeçudo , prá ela ter prazer e gozar maravilhosamente quanto mais grande a tora é tudo que a mulher esposa ou noiva necessita no corpo dela , Sou casadinha e novinha entende muito bem quando a mulher não consegue gozar ai a foda fica Rui e péssimo … muitos maridos ou noivos não estão nem ai … Por isso a mulher vai buscar a comida fora …