Minha esposa cada vez mais puta
Estávamos em uma praia do NE que possui uma área reservada para pegação onde os frequentadores podem tirar toda roupa e andar nu.
Passamos algumas horas agradáveis neste ambiente e, ao sair, minha esposa, que havia resistido a todas as incursões de vários machos pauzudos, mudou de ideia e resolvemos voltar à área de pegação.
Lá chegando, ela imediatamente chamou a atenção de diversos machos que ficaram loucos para abordá-la. Após algumas hesitações ela deu um aceno para um jovem de tez bem escura que apresentava uma bela rola semi-entumecida. Ele imediatamente chegou nela e se abraçaram gostosamente unindo suas bocas num beijo quente.
Minha esposa empunhou a rola que estava duríssima e voltada para cima e mostrou ser enorme, acariciando o saco depilado do cafuçu.
Ficaram namorando apaixonadamente por um tempo onde ele chupava seus seios e apertava sua bunda com um dedo da outra mão enfiado em sua buceta já molhadíssima.
Nos deslocamos até as dunas num local mais reservado onde entreguei uma camisinha ao macho que ele vestiu depois que minha mulher parou de chupá-lo quando ela engolia a rola toda e lambia as bolas reluzentes dele.
Com a rola encapada o macho enterrou-a na bucetona ávida da minha mulher e passaram a fuder enlouquecidamente até ambos gozarem aos gemidos.
Logo o jovem se retirou e eu ajudei minha esposa a se recompor para voltarmos ao nosso hotel.
Uma vez no hotel passamos a fuder e eu chupava sua boca que ainda tinha o gosto da rola gostosa do cafuçu.
Depois de gozarmos caímos num sono profundo antes de jantarmos.