O Amante dela me arrombou
O sábado chegou e a ansiedade que estava alta parecia ter passado do limite. Mariana tinha planejado tudo para que eu e Marcos fizéssemos tudo para atingir o seu objetivo. Cheguei antes dele e vi ela em uma roupa bem confortável, uma blusinha e um shortinho folgado. Dava pra ver que estava sem nada por baixo. Pediu para que fosse obediente como sempre pois tinha combinado com Marcos o que esperaria daquele dia, claro.
Minutos depois, Marcos chegou. Estava com sua roupa de personal, uma bermuda e uma camiseta cavada. Mariana o recebeu dando um grande amasso, deixando-o bem confortável. Fez se sentar na poltrona e deu pra ver que toda aquela agarração deixou ele bem aceso. Mandou eu vir para perto e ficar entre as pernas do seu macho. Tirou o pau dele pra fora e mandou eu chupar. Seu pau pareceu mais grande que antes. Comecei a chupar com cuidado, lambendo a cabeça e depois posicionando ele pra dentro da boca, metendo, melando minha boca. Mariana agarrava Marcos aos beijos, mas sempre que podia, me assistia. Deveria ter sido condição dele que enquanto eu cuidasse do pau ela cuidasse do resto, esperto.
Logo vi Mariana totalmente nua e Marcos dedilhando sua bucetinha. Sugava seu pau com jeito e ela perguntava pra ele o que estava achando do meu boquete. Ele dizia que tava bom e ela pediu pra comparar com o dela. Para nossa surpresa, ele disse que ela era mais gostosa, mas minha boca era mais carinhosa, mais envolvente e eu era mais sacana por deixar a baba de seu pau escorrer pelo queixo. Mariana largou ele e então começou a mamar junto. Ficava chupando e depois passava pra mim querendo saber quem era melhor. Marcos pirou com isso e disse que os dois eram ótimos. Ela só parou quando ele falou que ela ganhava. Então saiu dali para voltar para os braços dele me deixando com o pau pra mamar.
Ficamos nisso uns vinte minutos, a boca chegou a doer na mandíbula de tanto sugar e meter pau pra dentro. Então Mariana começou a perguntar como Marcos queria me comer e ele falou que poderia ser de qualquer forma. Se virou pra mim e perguntou se queria pau de quatro ou no frango assado. Respondi que de quatro. Ela então me puxou pelos cabelos dando tapinhas leves em minha bochecha para me colocar de quatro ali mesmo, no chão. Me chamou de bom garoto e então pediu para Marcos não ter dó. Tinha me preparado para o momento, mas agasalhar 20cm de pau nunca foi fácil.
Marcos cuspiu em meu cu, dedilhou com um e depois dois dedos e logo senti a cabeça de seu pau me cutucar. Disse que estava um pouco seco e ela sorriu falando que era pra meter assim mesmo. Achei ela sádica com isso, mas ela mesmo depois veio dar umas cuspidas no meu cuzinho e no pau dele. Mais úmido e escorregadio, seu pau foi entrando em mim. Me concentrei pra deixar tudo entrar fácil, mas quando senti ele todo dentro, parecia que algo estava em minha garganta. Ele catou meu quadril e então começou a bombar. Eu gemia, pedia pra ir com calma e ela mandando arrombar. Ele obedeceu ela.
Uma bombada após a outra foi acabando com meu cu. Minha cara era de prazer e dor ao mesmo tempo e ele simplesmente puxava de uma forma que era impossível escapar pra frente. Mariana então sentou-se na minha frente oferecendo sua bucetinha. Mandou chupar que de repente passava o incômodo. Seguia incentivando ele a socar sem dó. Isso durou tempo suficiente para meus joelhos ficarem doloridos até que ela saiu da minha frente, puxou meu cabelo sentando por cima de mim como um cavalo e começou a dar tapas em meu rosto me chamando de viado e putinha. Mandou Marcos dar tapas em minha bunda e ele logo estava batendo de leve.
Ela perguntava pra mim se tava querendo tapas mais fortes e isso tudo me deixou mais excitado. Pedi pelos tapas. Ela se levantou e ficou na minha frente, me xingando e cuspindo em minha cara mandando Marcos me comer e dar tapas. Logo senti que minha bunda estava ardendo de quente com as palmadas. Mas agora começava a empurrar meu corpo pra trás, pedia por pau, queria que ele terminasse aquilo gozando gostoso. Meu pau estava meia bomba mas vazando muita baba.
Senti que Marcos estava para gozar. Acelerou me deixando acabado até que tirou e antes que esporrasse sobre minhas costas, Mariana me puxou para tomar a segunda e terceira jateada de porra no rosto. Mandou chupar gostoso e então começou a dar uns amassos em Marcos. Seu pau baixou, mas logo voltou à vida com meu boquete sem parar. Quando endureceu, Mariana mandou ele comer ela gostoso e ele começou a socar nela com jeito. Mandou eu só assistir, de quatro e seguia sendo xingado por ela. Gozou rápido, umas duas vezes e depois mandou Marcos voltar a me comer.
Meu cu estava ardido da primeira foda, mas louco pra gozar, ele pareceu não se importar e veio forte. Meteu como se não houvesse amanhã me dando mais palmadas e me arrombando completamente. Perto do final, agora com Mariana se masturbando assistindo tudo do sofá, Marcos tirou de dentro, puxou meu rosto pra perto, mandou abrir a boca e esporrou tudo pra dentro. Ainda mandou eu limpar seu pau e foi namorar Mariana.
Meu pau não tinha ficado duro. Nunca fica quando a coisa é intensa assim, mas estava com muito tesão. Marcos se despediu de Mariana, agradeceu por ter sido um viadinho tão obediente e prometeu me comer mais vezes. Foi embora. Mariana veio até mim e me agradeceu pela nova experiência. Se surpreendeu por eu não ter ficado duro e se preocupou se eu teria curtido. Falei que sim. Ela então ficou me masturbando até ficar endurecido e me fez gozar assim. Com a porra sujando suas mãos, me fez limpar e disse que hoje voltaria pra casa sem tomar banho, pra fechar a tara dela. Falei novamente que ela não prestava e ela só riu.
Me vesti, fui embora e me limpei em casa imaginando a putaria que tinha rolado. Mais tarde Mariana falou que tinha gostado muito. Ainda no mesmo dia, foi em casa para transar comigo me chamando de viadinho sem deixar eu controlar a transa. Mas agora deixou eu gozar direito e não me forçou a beber a própria porra.
Para nossa surpresa, enquanto Mariana ia esquematizando a nossa segunda vez, Jonas recebeu um convite para chefiar outra empresa. Isso pegou os dois de surpresa, mas devido ao fato de ser algo muito bom, seria impossível rejeitar. A ida deles foi como a chegada, de uma hora pra outra. Minha vizinha sacana então teve que se mudar pra uma cidade muito distante. Nos falamos por um tempo e sempre lia nas mensagens que eu era o tipo de amante que ela jamais encontraria dando sopa por aí. Ela e Jonas pareciam felizes, especialmente ela.
Tempos depois a casa deles foi posta para venda e, um pouco depois, um novo casal estava se estabelecendo por lá. Flávio, um homem atarefado e muito solícito e Lúcia, uma mulher de uns 40 anos, muito sexy, devotada ao marido, mas que gostava muito de causar boas impressões. Sorridente, logo fez amizade comigo e criou uma intimidade intrigante.
Estaria eu tendo uma nova vizinha sacana?