Sendo deliciosametne dedada na balada

Há pouco tempo percebi em mim um fogo sem fim… o tempo todo tenho vontade de mostrar minha buceta e meus seios a qualquer pessoa que me olhe e estou sempre com a buceta meladinha. Comecei a me masturbar todas as noite vendo pornô, mas aquilo ficou pouco pra mim.
Onde eu moro o metrô está sempre cheio, e apesar de ter vagão exclusivo de mulher nos horários de pico, sempre pego os mistos, pq assim posso me esfregar nos homens fingindo inocência. Eles se aproveitam, eu finjo que não tem outra escolha, e fica tudo bem.
Até que num fim de semana, resolvi sair com uma amiga e fomos para uma festa cheia de homens solteiros e musculosos. Fui com um vestidinho branco bem justinho e curto, com uma microcalcinha e o salto mais alto que eu tinha. Passei por um cara bem gostosinho, todo sarado, e ele segurou minha mão. Parei para conversar com ele, e mal trocamos umas palavras, já tratei de enfiar minha lingua na boca dele com mt tesão. Senti o pau dele latejando e enfiei a mão no bolso dele e comecei a masturbá-lo…
Até que isso não foi o suficiente pra mim… tb queria…
Eu colocava a mão dele debaixo do meu vestido, enfiava os dedos dele na minha buceta e ele me masturbava com força, enquanto todos olhavam minha cara de prazer…
Virei de frente e ele teve um melhor acesso à minha buceta, e me dedou tanto que gozei nos dedos daquele desconhecido a ponto de as pessoas em volta perceberem meus gemidos e comentarem…
Infelizmente fiquei envergonhada com isso e acabamos parando por ali… mas o tesão foi grande e quero repetir, agora em uma balada onde ninguém me conheça e eu possa ficar livre pra ser dedada.

Sexshop

One Comment

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.