Sexo na frente do corno safado
A primeira vez que fiz sexo na frente do corno foi uma experiência inesquecível para mim. Ela combinou tudo o que sempre sonhei na minha vida sexual: aventura e loucura. Eu estava muito curioso para ver o que aconteceria e então decidi me livrar de todas as responsabilidades e deixar minha imaginação solta.
Eu e minha amada estávamos visitando a casa de uns amigos nosso. Estávamos bebendo tranquilamente e quando chegamos já tínhamos bebido bastante para nos sentirmos a vontade. Quando nossos amigos saíram, começamos a conversar e descobrimos que o marido dela era o cornão.
Foi então que surgiu a ideia, para diversificar um pouco, de fazer sexo na frente dele. Na hora eu pensei que seria divertido e ainda uma oportunidade para descarregar toda a tensão acumulada. Por isso encorajei a ideia.
Então ele se deitou no sofá e nós nos deitamos em seu lado e começamos a nos beijar e nos despir. Eu mal podia esperar para passar minhas mãos por cima da pele lisa dela e para sentir seu corpo quente e macio abraçando o meu.
Eu massageei seus seios e seu clitóris, gostando de como ela gemia de prazer. Minhas mãos começaram a percorrer todo o seu corpo incrivelmente belo e ao mesmo tempo eu sentia que algo estava acontecendo também no corpo do nosso amigo cornão.
Eu olhei para ele e de repente sua respiração ficou mais rápida, eu podia sentir seu tesão crescendo lentamente. Eu estava excitado, mas também um pouco preocupado com o que estava acontecendo. Ainda assim, decidi prosseguir e continuar explorando meu desejo com ela.
Ela sentou-se sobre mim e começou a ter um prazer intenso enquanto eu a penetrava lentamente. Ela gemia baixinho enquanto eu movia as minhas mãos ao redor de seu corpo e movia meu corpo para cima e para baixo em um ritmo hipnótico.
Com cada movimento nossos corpos produziam um som abafado e suave e eu sentia que tinha um leve controle sobre a mente do nosso amigo, pois até o momento ele estava se esforçando para não nos interromper.
Nossas juntas tinham se tornado tão rápidas que tornei-me quase insensível à presença do nosso convidado, até finalmente ter a sensação libertadora de alcançar o ápice do local onde tínhamos chegado com o nosso sexo idílico na frente do corno.
Nós rimos baixinho e soltamos um suspiro aliviado quando finalmente o ato acabou. Ele se levantou do sofá e saiu da sala, e ficamos apenas eu e ela. Nesse momento tive a certeza de que iríamos nos lembrar para sempre daquela noite de loucura. Nada se comparava à sensação de ter compartilhado algo tão maravilhoso juntos e ao mesmo tempo tão ousado. Foi a experiência mais incrível de sexo onde já estive e sempre lembrarei dela com carinho.