Acabei dando para o carinha comprometido

Olá sou Manuela(nome fictício), sou loira tenho 18 anos,1,65 de altura,55 kilos, peitos grandes e durinhos, e uma bunda deliciosa. Hoje contarei para vocês sobre o Bruno(nome fictício),o conheci na sala de aula,logo reparei que ele é lindo, moreno,18 anos, 1,85 de altura,70 kilos, corpo atlético,e parecia ter um pau muito gostoso. Não conseguia mais parar de observá-lo,e ele também muito safadinho ficava me olhando,então decidi provocá-lo usando blusinhas decotadas, calças justas, shortinhos.Foi então foi que uma amiga vendo meu interesse nele,me falou que ele era comprometido com a menina da sala ao lado,’como assim comprometido?, eu não acredito!’. ate que eu vi que oque ela tinha me contado era verdade,fiquei triste, pois estava louca para dar minha xoxotinha pra ele.Passaram se uns dias e fui para uma festa com minhas amigas no parque de exposições da minha cidade.Já devia ser umas 2 horas da manha quando ele chegou de moto com uns amigos dele,e eu muito esperta fui conferir se a namorada dele estava junto,e para a minha felicidade ele estava sozinho, Ufaaa… até que enfim eu ia pegar aquele corpo.Ele foi chegando perto da minha turma, e logo veio e falou na minha orelhinha ‘Manu, eu estou louco por você,eu sei que você também esta por mim,vamos a um lugar mais reservado para conversarmos melhor.’ e eu topei na hora (conversar..sei)(risos).
Fomos para uma espécie de cabaninha do outro lado do parque,ele me beijou,eu já estava toda molhada,pensando que finalmente eu iria dar para o Bruno,ele me colocou em cima de uma mesinha e abriu minhas pernas,como eu estava de mini saia minha calcinha branca ficou aparecendo,e ele foi pegando nas minhas pernas ia ate minha coxa e parava,aquilo estava me deixando louca, pois queria que ele pegasse de uma vez na minha xoxotinha,então ele foi beijando meu pescoço e foi ate meus seios,então arranquei minha blusinha e ele logo caiu de boca nos meus seios deliciosos e dizia ‘Manu, que seios são esses?,nossa que delicia’. e eu o puxava mais e mais,foi então que ele pegou na minha xoxotinha e viu que já estava toda molhada, e tirou minha calcinha e começou a chupar minha bucetinha,Aiii que delicia!… e não aguentei e gozei na boca dele, ele dizia ‘isso sua putinha goza na minha boca,sua cadela!’.Então eu desci de cima da mesa e peguei naquele cacete, nossa é muito grande, e estava latejando de tesão, então não pensei duas vezes e chupei aquele cacete, e ele gemendo de tesão dizia : vai vadiazinha chupa esse pau!, Até que ele gozou na minha boca, mas eu queria mais, eu queria ser fudida por aquele cacete gostoso, então o mandei deitar no chão, e sentei no pau dele, e comecei uma cavalgada deliciosa, e nós gozamos de novo, descansamos e começamos a nossa trepada de novo, gozávamos como dois tarados. Mas já estava na hora de voltar para casa, eu de pernas bambas pedi para que ele me levasse para casa, pois já estava na hora, e ele puxou meus cabelos e disse: ‘ agora você é a minha putinha, e toda vez que possamos trepar, nós iremos’. E eu concordei.
Chegando ao portão de casa, ele me deu um beijo, e disse que logo a gente ia trepar de novo. E eu como adoro uma boa trepada, fiquei ansiosa pela próxima vez.
E assim, passou uns dias e nos encontramos de novo, e desta vez ele estava solteirissímo, mas essa é outra história que eu falo para vocês em meu próximo conto…

Sexshop

Beijinhos seus taradinhos e taradinhas…

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.