Aos 19 anos transei namorado e amigo

Olá. Aqui estou novamente fazendo algo que gosto. Trazendo para você mais um relato de transa. Dessa vez a narrativa da DUPLA PENETRAÇÃO da Natália. Segue abaixo, palavras por palavras, conforme ela me contou.
– Meu nome é Natália. Tenho 22 anos. Moro no interior do Espírito Santo. Vou contar para vocês a transa maravilhosa que tive aos 19 anos. Tive a minha primeira transa aos 19 anos. E o meu primeiro anal, com um quase primo, quando eu tinha, também, 19 anos, mas isso é outra história, outro relato.
O que vou contar foi na época que eu namorava um rapaz do Rio de Janeiro, o Sergio, e costumava viajar para lá. Eu tinha 18 anos quando começamos a namorar, ficamos 1 ano sem transar. Já no segundo ano resolvemos ir além. E assim foi. Cada vez que nós nos encontrávamos rolava. Transávamos. Nós nos encontrávamos a cada 15 dias. Eu ia até o RJ e ele vinha até o ES. Certa vez contei a ele a minha curiosidade e desejo de ser penetrada por 2 homens (poderia ser ele e um amigo). Ele gostou da idéia e disse que me dava a maior força. Mas, seria eu quem iria escolher o outro cara. Escolhi um dos seus amigos, o Isaías, e tudo aconteceu…
Marcamos o dia. Pois teria que ser no RJ. Longe dos meus pais. Rsrsrs… E com lugar certo. Pois íamos num mesmo motel para transarmos. Foi neste mesmo motel, que se chamava A2, em Niterói. Hoje este motel nem existe mais.
Foi num sábado à noite, a noite toda. E foi muito bom! Dei para os dois de uma só vez, do jeito que eu queria. Eles faziam academia. Eles 2 tinham uns corpões daqueles, do tipo sarado mesmo. Sergio, meu namorado, na época, com seus 18 anos, era do tipo morenão e o seu amigo, o Isaías, com seus 20 anos, era mais para loiro. Meu namorado tinha o pênis com 20 cm e do amigo média 18 cm. Meu corpo já estava do jeito que sou agora. Tenho 1,65 M. Cerca de 75 k. Pele bem clarinha. Seios de tamanho médio, bem firmes e com bicos rosadinhos. A xana eu já depilava todinha, pelo fato de ser algo mais higiênico e porque o Sergio gostava dela assim.
Sergio e eu saímos para curtir um pouco a noite e namorarmos. Por volta das 11 da noite, conforme combinado, encontramos o Isaías. Seguimos direto para o motel. Eu estava com um misto de ansiedade, curiosidade e medo. Sexo com o Sergio fluía bem. Mas agora seria algo novo e diferente. Teria outra pessoa. E eu seria cutucada, espetada, penetrada mesmo, por 2 cacetes e não apenas um como estava acostumada. Isaías queria me ver nua e pediu para tirar a minha roupa. Sergio foi tomar uma ducha. Enquanto isso o Isaías tirava a minha roupa. E a cada peça que era tirada ele parecia que iria, literalmente, me devorar. Tamanha a voracidade que tocava a minha pele com a sua boca. Beijou minha boca. Pescoço. Peitos. Quase arrancou os meus mamilos de tanto que beijou e chupou. Beijou minha barriga. Umbigo. E chegou na minha xana, que já estava bem úmida. Caiu de boca e me chupou com vontade. Sergio já havia saído do banho e nos olhava com admiração e tesão. Ele se aproximou e disse ao Isaías que seria ele quem iria me fazer gozar chupando a minha xana. Eu disse ao loiro que queria provar o seu cacete em minha boca. Chupei e fui chupada. Gozei. Gozei gostoso na boca do Sergio. Isaías colocou a camisinha e me fez sentar em seu cacete, que continuava duro. Sergio disse: – Tudo bem! Mas, o cuzinho sou eu quem vai foder primeiro. – Sergio me fez reclinar sobre o seu amigo e enfiou um dedo em meu cu. Tirou e lambuzou tudo com gel lubrificante. A seguir meu namorado penetrou o meu cuzinho. Gozei outra vez. Isaías não conseguindo mais se segurar gozou também. Sergio ainda deu mais umas 4 ou 5 estocadas e também gozou. Tomamos banho e recomeçamos. Primeiro o Sergio me chupou. Chupou muito. E comeu a minha xana. Isaías seguiu seus passos e partiu com tudo para comer o meu cuzinho. Sergio já sabia o meu jeito de foder e era mais hábil e carinhoso comigo. O jeito carinhoso dele me dava mais tesão, mais vontade. Muito tesão mesmo! Só sei dizer que durante aquela noite eu chupei muito o cacete de cada um deles. O do meu namorado eu já conhecia bem e já chupava do jeito que ele gostava. Eles também me chuparam muito. Muitas vezes e eu gozei várias vezes assim. Nem sei dizer a quantidade. Sei que o Isaías gozou 3 vezes. Já o Sergio gozou uma vez a mais que o Isaías. E assim foi. Hoje ela ta namorando, normalmente, outro cara, e esperar se segurar até casar.
Espero que tenha gostado.
Guto Relato. [email protected]

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.