Aprontando no ônibus

Meu nome é Letícia, tenho 20 anos, loirinha, 169, 56 kg, peito grande e arrebitado (não uso soutien pq estão durinhos). Contarei uma experiência minha de um tempo atrás, quando estava indo de ônibus pra Campinas. Não sou nenhuma santa e gosto mesmo de uma boa pegada. Cheguei na rodoviária uns 20 minutos antes de ônibus sair (lembro que era por volta das 19:00) e já fui para o portão de embarque. Chegando no portão, vi um cara super interessante, devia ter seus 40 anos, estava com uma calça social e camisa azul clarinha por dentro, relógio no punho (adoro homens de relógio). Tinha cara de homem cheiroso, um bração forte, peludo e também tinha um bundão. Com certeza era um cara que cuidava do corpo. Olhei pra ele, mas ele nem me notou. O ônibus chegou, entrei primeiro sentei na minha poltrona (era quase no fundo), fiquei na poltrona o corredor olhando quem chegava, quando ele veio na direção do fundo pude ver que exemplar raro de homem era aquele e pra acabar comigo a calça apresentava um volume considerável. Perdi o controle e encarei ele de verdade, mas…. ele meio que esnobou. Pensei “ou é veado ou é casado” mas não me dei por satisfeita e também não tinha nenhum outro homem bonito no ônibus. O ônibus então deixou a rodoviária em direção a Campinas onde minha família mora e estava no máximo com 20 pessoas. Olhei pra trás e vi que ele estava na última poltrona. Então tirei minha jaqueta, estava com blusinha branca bem decotada, cutuquei os biquinhos do meu seio pra acender os faróis e fui ao banheiro. Dei um enroladinha pra abrir a porta e dessa vez sim, vi que ele me notou. Saí do banheiro, fui pro meu banco, peguei minha jaqueta e voltei pra sentar no banco na frente do dele. Eu estava simplesmente louca de tesão nesse dia. Se eu pegasse um homem: coitado! Bom, sentei no banco e coloquei minha cabeça encosta no vao dos dois bancos, queria pelo menos me deliciar vendo aquelas pernas. De repente vi que algo começou acontecer, ele começou a por a mão na mala, depois começou alisar com o polegar onde possivelmente estaria a cabeça do pau, até que ele deu uma estirada nas pernas e esticou a calça quando um volume imenso se formou. Era muito grosso aquele pau gente. Nesse momento eu tava salivando; começou a escurer e então ele acendeu a luz de leitura. Ele sabia que eu tava olhando aquilo, com certeza. Então resolvi que eu devia mostrar algo; levantei, olhei pra ele com cara de vontade, entrei no banheiro e tirei minha calcinha que já estava pingando, fiquei só de mini saia mesmo e abri mais um botão da minha blusa. Era hora de arriscar, ou tudo ou nada.
Saí do banheiro com calcinha escondida na mão e sentei do lado dele. Ele olhou pra mim, sorriu de canto e olhou pro pau, então eu não aguentando mais coloquei minha calcinha (branca) em cima daquele volume delicioso e comecei a apalpar. Ele deu uma estremecida na hora, puxou a calcinha da minha mão e levou na cara. Fiquei lo-u-ca…. Que homem delícia!
Peguei na outra mão dele e levei até minha xoxota que estava molhadíssima, então ele trocou de mão e começou a me dedar e eu louca pra ele tirar aquele pinto de dentro da calça. Abri bem as pernas e deixei ele colocar uns três dedos. Ele só tirava de dentro de mim pra lamber os dedos dele. Que tesão. Então , desliguei a luz de leitura e avancei naquele volume, abrindo seu zíper. Já dei muito nessa vida, mas pau grosso e grande igual aquele eu nunca tinha visto. Obvio que fui abaixando e comecei a chupá-lo. Chupei por uns cinco minutos, mas acho que devido a situação que já estávamos e a cidade que vinha se aproximando ele esporrou um jato quente e grosso na minha boca e logicamente eu absorvi absolutamente tudo. Acho que gozei umas 04 vezes naquela situação. Curiosamente ele não tocou meus seios, não me beijou e nem nada, nem se quer perguntou meu nome e eu não senti falta porque gozei enquanto ele me comia com a mão. Se algum homem nesse porte curtir uma garota no meu perfil, vamos trocar experiências. Não sou grudenta rss. Escrevam pra mim [email protected]

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.