Bebi até desmaiar e minha noiva virou a diversão da festa.

Relato real que aconteceu a alguns anos.
Na época eu era noivo hoje sou casado.
Na época minha noiva era a atraçao da empresa , ruiva , talentosa , bonita e até então fiel. Sendo assim ela tinha varios admiradores na empresa , que deveria ter uns 150 funcionarios, a maioria homens
Em uma festa de final de ano da empresa, que eu sempre odiava diga se de passagem , foi quando rolou a maior vergonha da minha vida. Pois vamos la.
Chegamos bem cedo na festa, ela super animada, vestidinho sexy e cheia de alegria , ja eu emburrado num canto. Derepente, um cara que eu conhecia chegou na minha mesa e botou uma garrafa de RedLabel. Meus olhos brilharam, logo pensei: finalmente essa merda de festa vai ter alguma graça.

 

Oque nao imaginava que na verdad era uma Cilada Bino. Bebi meia garrafa, em 1h ou 2h e so me lembro de pessoas me arrastando para meu carro no estacionamento e vomitando, enquanto isso, a festa rolou a noite inteira , literalmente.
Fazendo um adendo hoje sei que o wiskey era falso pois eu bebia muito e era bem resistente, e so depois fui pensar no pq um cara ia deixar uma garrafa de 100 reais na mesa de desconhecidos.
No dia seguinte acordei mal, era umas 6h da manha, minha noiva totalmente descabelada, sem maquiagem, seu celular foi roubado ( provavelmente havia gravado algo e deu essa desculpa) .e varios caras riam da minha cara, faziam piadas , cochichavam mas eu nao entendia nada.

Sexshop

 

Logo ela saiu dessa empresa e 2 anos depois encontrei um dos caras dessa empresa que estava trabalhando com seguros automotivos, me lembrei do caso e ele me contou tudo q viu….
3 caras cantaram ela, ela beijou 1, foi pro banheiro com o outro e o terceiro brigou com os 2. E resumindo de acordo com o cara ela pegou 1 ficou horas com ele , chupou depois fez o mesmo com o outro mas e quando ela ia pro carro com um deles eles brigaram como cães disputando uma cadela no cio.

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.