Boqueteira num churrasco lotado de macho

Eu vou em festas universitárias, bailes funks, churrascos só com homens, reunião de amigos, bares cheio de machos e em todos esses lugares eu sou uma vagabunda. Chupo quase todo mundo no banheiro ou na frente de todo mundo, dou pra vários engatilhado no meio deles e mamando varios sacos debaixo das mesas.

Sexshop

Em roles na rua ou em lugares fechados, eu gosto de sair que nem uma cadelinha. Qualquer microblusinha transparente ou só um minisutiã, com uma minissaia sem calcinha. Tenho 19 anos, sou branquinha, loirinha, 1,67, carinha e jeitinho de vagabunda. Magra com peitos durinhos e bunda grande empinadinha.

No último fim de semana me convidaram pra um churrasco. Eu e uns 6 caras que sempre me comem. Um dia antes falaram que queriam chamar mais pessoas, que vinham uns amigos de fora e perguntaram o que eu achava. Eu nem falei nada, só dei um sorriso e olhar de vagabunda, mordendo os lábios, concordando com a cabeça. Parece que eles gostaram da minha reação. Falaram um “vem cá vagabunda”, me levaram pra um canto que tinha ali, me botaram pra mamar, gozaram na minha boca e falaram “até amanhã.”

Cheguei e tinham 18 machos, de todo tipo, a maioria entre 20 e 30 anos, mas alguns mais velhos também. Fui de sutiã e minissaia, coleirinha e nada por baixo.

Todos me cumprimentaram com beijo na boca e um amasso delicioso só nisso eu já tinha tirado o sutiã e tava com os peitos pra fora. Depois todo mundo ficou conversando, comendo, bebendo e quem quisesse vinha me usar, me botava pra mamar. Eu andava mais de 4 do que de pé, chupando todo mundo que me puxava pela coleira. Eles bebendo e conversando e eu ajoelhada mamando as rodinhas de macho.

Foram horas de churrasco, me davam bebida direto na boca e depois eu já mamava. Passei horas ali, engatinhando, mamando e dando sem sentir vontade de levantar. Eu amo quando me tratam que nem puta, falam que querem só esvaziar, ou já chegam metendo sem cerimonias. E quando chupo faço questão de babar muito, me encharcar de saliva, passar toda rola e saco na cara e engolir até o talo.

Outra coisa que amo é dose de porra. Sei que todos gozaram em mim e a maioria foi umas duas vezes. A maioria foi na boca, outros foram dentro também.

Começou umas 11 da manhã e acabou por volta das 20h, 21 horas. Perguntaram se queriam me levar pra casa. Disse que eu fiquei com ainda mais sede de porra e fome de rola. Tomei banho e pedi pra me levarem pra um bar. Do bar, fui pro baile, mas isso fica pra outri conto.

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.