Comendo a mulher do meu chefe

No ano passado, eu trabalhava em uma firma de exportação no paraná. Meu chefe vivia de baixo astral. Um dia , cheguei nele e perguntei porque de tanto desanimo. E ele resolveu se abrir comigo. Me contou que seu casamento estava uma merda, que ele não sentia mais amor pela mulher e muito menos tesão. Chegou a dizer que a esposa era um bagulho e ele só trepava com ela a cada dois ou três meses, por obrigação. Perguntei porque ele não se separava e ele me respondeu que não fazia isso por causa dos filhos.três meninas. Fiquei com dó do meu amigo e não pude fazer nada por ele, já que tratava de uma situação delicadíssima. Um dia meu chefe ficou doente, de cama, e pediu para eu ir à sua casa, pegar uns documentos, fui mas nem me passou pela cabeça que eu acabaria conhecendo Tânia, sua mulher. E diga-se de passagem que mulher!!.
Foi Tânia quem me recebeu e conversou comigo, enquanto Castro (meu chefe) tomava banho e se trocava. Tânia era loira, baixinha( talvez 1.55 ), cabelos longos e lisos e um corpo perfeito, os seios não muito grandes, parecia duros para uma mulher que já havia amamentado três a bunda um colosso, a pele lisinha e bem cuidada não parecia nem de longe, a de uma mulher com 46 anos de idade.
Fiquei vidrado em Tânia e não consegui parar de olhá-lá com interesse, Tânia percebeu o meu jeito, olhando para as escadas, para ver se Castro não aprecia, se queixou: -Fala a verdade…Se você estivesse casado comigo, ficaria até 4 meses em me tocar?.
A fim de não me comprometer, dei uma resposta neutra: .
-Não sei… cada caso é um caso, né? Mas Tânia não se deu por vencida e me atiçou: -Da uma boa olhada em mim …Eu não sou capaz de despertar os desejos de um homem? Falou e apertou os seios, jogou os cabelos para trás e por fim rodou e mostrou a bunda. Fiquei sem ação, pois Castro estava para descer e eu ali já com o pau duro. Castro desceu, pegou os documentos, olhou um por um me chamou de canto. Pediu, na maior cara de pau, para eu pegar a mulher dele e dar um trato nela. Tentei me safar da situação, mas não foi possível. Falei para Castro que ele estava sendo imprudente e até imoral. Como ele poderia me oferecer-em assim a sua esposa? Então ele me revelou o grande segredo: Havia se envolvido com um cara um homem, e se apaixonou pelo fulano. Isso já tinha mais de seis meses. E agora, ele não sabia como pular fora do seu casamento sem magoar Tânia. Imaginou que ela se divertindo com outra cara, as coisas poderia ser mais fáceis.
Disse a ele que, realmente Tânia era uma mulher de fechar o comércio, mas mesmo que eu quisesse, jamais conseguiria fazer o que ele sugeriu. Castro disse que ia dar um empurrãozinho.
Como já estava de roupa trocada, foi para a porta e disse à esposa: Amor, estou indo ao medico, quem sabe ,depois acabo passando no escritório. E você Hélio, por favor faça companhia a Tânia até eu voltar. Castro saiu e nem olhou para trás. Tânia, automaticamente veio e grudou em mim me beijou, me afagou e pegou no meu cacete para brincar, chupou mordeu, lambeu fez o que quis comigo. Depois tirou toda a roupa e ali na sala mesmo, apoiou-se no sofá e de quatro arreganhou a boceta e mandou eu fodê-lá. Tânia rebolou bastante em quanto eu lhe fincava a vara. Diante de tanta mulher, acabei gozando mas tive o cuidado de tirar o pau da boceta da loira e despejar minha porra em sua bunda gostosa. Satisfeita Tânia me convidou para uma ducha revigorante e disse que queria meter comigo durante todo aquele dia. E foi isso mesmo que aconteceu. Trepamos na sala, na cozinha e no quarto de hóspedes. Ela só não deu pra mim no quarto dela por respeito a Castro. A tardinha, Castro voltou e ficou contente de ainda me ver por ali. Me chamou novamente de canto e disse que eu só tinha a ganhar agradecendo a esposinha dele .
Não entendi bem o que o amigo quis dizer, mas até hoje visito Tânia e a gente mete gostoso, as vezes, durante a tarde toda. É só falar que vou visitar Tânia, fico liberado do serviço a tarde toda. ( vai entender )

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.