Comendo o cú da safada na frente do marido

Essa história que vou contar resultou na semana antiga para ser mais acurado no dia 03/07 no momento em que fui para Aguas de Lindóia associar de uma capacitação. Saímos numa quinta-feira para retornarmos no domingo. Chegamos lá por volta das 19 horas e fomos abarrotar nossa bilhete num hospedaria já acanhado para o abalroamento. Peguei a alicerce e subi para o quarto. Ajeitei minhas coisas e fui conhecer as dependências do hospedaria. As vinte e trinta tivemos nossa primeira bate-papo que durou uma momento e meia. Subi para o quarto uma vez que aparecia esgotado e dormi tranquilamente. No dia posterior mais encontros e dessa maneira passamos o dia com palestras e atividades em grupo. No sábado o abalroamento terminou mais cedo uma vez que o vencer foi regado a som e agitação. Aproveitei por isso para sair e conhecer a município. Nesse volta entrei num barzinho para ingerir um chopp e alí começou minha acaso mais deliciosa que poderia imaginar. Ao lado da minha alimentação aparecia um casal bebendo e conversando. Eu já aparecia no meu de acordo com chopp e o casal já aparecia adamado e nos altos beijos e abraços. Num dado hora nos cumprimentamos e o casal me convidou para abancar com eles. Pensei não ir uma vez que não aparecia a fim de resistir barco a vela porém com a afinco acabei aceitando.

Ele se chamava Gustavo e ela Cintia. Os 2 estavam alí a volta e iriam ainda que na terça-feira. Conversamos de tudo e rimos de tudo. Como já aparecia tarde o casal e eu resolvemos pagar a conta e irmos ainda que. Cintia por isso me convida para ir com eles em seu afastamento que estavam hospedados. Disse que já era tarde e que teria um dia abarrotado no dia posterior. No entanto mais uma vez com a afinco acabei topando inclusive visto que nessas alturas eu já observava mais detalhadamente o esposinha do Gustavo. Cintia usava uma calça branco colada ao corpo e que fazia enfatizar sua aprazível assento e seios deliciosos numa blusinha fina e delicada. No afastamento Gustavo pegou uma botelha de bebedeira e disse:

– Agora vamos acabar a noite com essa botelha de bebedeira!

Logo topei já aparecia então inclusive. Enquanto isto Cintia foi ao quarto substituir de roupa. No momento em que voltou aproximadamente pirei ela usava uma camisolinha branco e acessível revelando também mais sua aprazível assento. Parecia me provocar uma vez que desfilava toda momento na minha frente inclinando o bundão aproximadamente que na minha cara.

Sexshop

Começamos por isso a ingerir e abordar um acervo de besteiras. Com o acaloramento que o bebedeira provocava Gustavo e Cintia começaram a se beijar. Fiquei sem agradecimento e disse que achava melhor ir ainda que. Cintia por isso diz:

– Não! Encontra-se com nós já está tarde!

– É inclusive D. dormi aqui amanhã você vai. Vamos ingerir todas hoje afinal de contas a noite está apenas começando!

Cintia propôe por isso assistirmos um filme. Gustavo pega o filme e bota no aparelho. No momento em que começou não acreditei: se tratava de um filme pornô. Deitamos no alcatifa e começamos a assistir. Um atenção pairava no ar. Eu já aparecia com o cacete estourando na calça apenas de analisar Cintia de camisolinha e para auxiliar um filme de putaria para me torturar. Observei que o filme se tratava de uma suruba entre um casal e um amor de programa. Gustavo e Cintia se alizavam enquanto eu aparecia a sentir com a rola na calça. Gustavo e Cintia se aproximam de mim e se deitam ao meu lado. Para minha felicidade Cintia ficou deitada entre nós 2. Cintia descaradamente olhava para o volume na minha calça e eu já nem sequer mais me importava com a situação. Ela por isso virou para o lado do Gustavo e deixou sua bundona encostada em mim. Vendo aquela coisa não tive confusão vou arear meu cacete lhe, que se foda. Tirei o pau pra fora e iniciei uma punheta. Os 2 por isso olham a acontecimento e riem. Gustavo dá demonstração de aprovação:

– Até que afinal em D. pensei que você fosse ficar aí estacionado a noite toda!

E Cintia passando a dialeto nos lábios diz para seu companheiro:

– Nossa que pau bom benzinho posso abarrotar?

– Evidente querida se ele quiser pode permitir um acordo nele!

Logo vi que os 2 tinha tudo articulado. Com a coloca encostei meu pau na Cintia e fiquei esfregando minha rola no bundão dela. Admitido que por de modo algum ter transado com uma mulher e o companheiro juntamente fiquei meio sem agradecimento porém logo me tranquilizei no momento em que Gustavo disse que eles adoram fazer sexo a 3 e que foi sua mulher quem me escolheu. Cintia por isso cai de boca no meu pau.

– Aaaaaaaaaaa…iiisso chupa cachorra…

– Ai que rola gostosa hhhhhuuuuuuummmmmmmmm…

– Nossa que boca Cintia!

Cintia engolia meu pau com aptidão enquando seu corninho chupava sua bucetinha depilada. Da dependência fomos para o quarto e a putaria continua. Que assento atraente ela tinha meus olhos era apenas para aquele bunda. Seu companheiro percebeu e disse:

– Que assento gostosa ela possui já comeu um cú desses cara?

– Meu, admitido que não, e se ela deixar eu enfio o pau!

– Vai com ardor. Você vai alimentar-se porém primeiro eu vou fuder a bucetinha dela e em seguida o bundão dela é seu compreendido!

Após acionar isto ele pediu que sentasse numa poltrona que havia no cantiga do quarto enquanto ele comia sua buceta. Cintia gemia de agradar o olhava pra mim. Gustavo por isso me chama para associar no entanto sem penetrá-la. Cintia por isso agarra meu pau e inicia um boquete agradável enquando seu companheiro fode sua buceta.

– Isto Cintia chupa o pau dele bem bom chupa sua vagabunda!

Com a chupada aproximadamente alegria na sua boca. Segurei para deixar o leitinha guardado para no momento em que fuder o cuzinho dela. Gustavo por isso dá um forte ai e goza dentro de Cintia. Ele também atraso um tanto para levar o pau. Ele por isso me diz:

– Agora é sua vez amigão!

Sua mulher mais que rapidamente encontra-se de quatro na aba da cama e me chama. Seu companheiro me deu uma camisa-de-vênus e disse que é apenas no cú dela uma vez que nas trepadas que já deram ela apenas dá a bucetinha para ele. O cú era do atraído. Coloquei a camisa-de-vênus e já fui me encostando naquele bunda agradável. Cintia rebolava e dizia:

– Come este bunda bem bom que meu companheiro corno ama analisar!

Encostei a cabeçona e fui empurrando lentamente. Seu companheiro assentado na poltrona olhava com atenção.

– Isto D. arromba meu cú bem bom vai!

Que delicia de cú quentinho e carnudo. Cintia rebolava e gemia.

– Olha Gustavo meu cú está levando rola de outro amante!

Eu socava com desejo naquele bundão enquanto Gustavo iniciava uma punheta.

– Caralho Gustavo sua mulher possui um cuzinho bom da porra!

– Eu sei constantemente como este bunda porém o negócio dela inclusive é permitir para indivíduo que ela convide! E você se deu bem nessa cara!

Ela apertava o cuzinho no meu pau para sentir mais atração. Eu com atração acéfalo enfiava até o saco. Sentia a cabeça da rola sendo sugada por aquele cú afaimado por pica. Já comi bastante cú mais é a primeira vez que vejo um cuzinho apertando meu pau para dentro. Após tanto esfolar o bunda dela anunciei que iria achincalhar. Cintia por isso rebola com mais vigor e recebe minha porra cú a dentro.

– Iiiiiissssoooo D. goza aí safado goza seu puto…aahhhhhhhhhhh…de-líííí-ciiii-aaaaaaa…

Gozei realizado louco naquela assento deliciosa. Tirei a camisa-de-vênus e derramei em cima do rabão dela. O corno do companheiro por sua vez gozou na boca de Cintia entre gemidos. Após a foda fomos tomar uma ducha e dormimos acompanhados. Evidente que enquanto Gustavo dormia eu aproveitei e comi mais uma vez o cuzinho de Cintia e dessa vez gozei dentro do rabão dela sem camisa-de-vênus.

De manhã, como se nada tivesse acertado, nos despedimos e cada um seguiu seu caminho. Preferimos não substituir email e nem sequer telefone uma vez que a transa foi para abronzar o hora sem acordo.

Admitido que de modo algum pensei que conseguiria fazer sexo a 3 uma vez que não conseguia imaginar o companheiro ou o aficcionado vendo a mulher sendo alimento por outro. No momento em que a coisa inicia a abrasar aí engrena e encontra-se bom. Basta iniciar.

Espero contato de casais e mulheres sozinhas para um agradável abalroamento.

[email protected]

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.