Comi a nova vizinha no beco

Olá, esse é meu primeiro conto e vou contar pra vocês o dia que eu comi minha vizinha novinha. Eu tenho 18 anos e moro com minha mãe. A gente se mudou para uma nova casa e para minha alegria, a nossa nova vizinha tinha uma filha bem gostosa, quando a vi, logo imaginei comendo aquela buceta. Fiquei esperando uma oportunidade para conseguir o seu número de whatsapp, pra gente se conhecer melhor e eu convencer ela a ser minha putinha. Certo dia eu recebi uma mensagem, e para a minha alegria era ela, ela tinha conseguido meu número e já chegou chegando, mostrando que tinha interesse. A gente conversou por uns dias.

Ao lado da minha casa tem um beco, e eu já sabia que seria esse o lugar. Então mandei mensagem pra ela dizendo que queria conversar nesse lugar e 10 minutos depois estávamos lá, conversando. Eu sabia que ela queria me dar, então tomei atitude é comecei a beija-lá, com muita pegada, apertava aquela bunda gostosa com força, puxava ela pro corpo, deixava ela sentir o meu pau duro no seu corpo. Meti a mão na sua buceta e estava bem molhada. Comecei a enfiar o dedo bem rápido e ela só gemendo no meu ouvido, me deixava louco, foi quando coloquei meu pau pra fora e ela pulou nele como se estivesse cedenta, nunca vi algo igual. Chupava tão gostoso que eu sabia que não ia demorar muito pra eu gozar naquela boca. Foi quando eu tirei e disse que era a minha hora de retribuir, comecei a chupar aquela buceta como se fosse a última vez, ela estava se contorcendo de prazer.

Depois de alguns minutos de preliminares, estava na hora de fazer ela não me esquecer nunca mais. Eu falei no seu ouvido – vou te foder com toda minha força – a safada respondeu- Eu aguento. Peguei meu pau e comecei a pincelar na buceta dela, depois enfiando a cabecinha… Foi quando meti de uma vez, que ela gemeu alto, mas coloquei minha mão na boca dela pois alguém podia ouvir. Comecei a socar meu pau em um ritmo frenético, quanto mais metia, mas vontade dava. Virei ela de costa, encostei na parede e meti na safada, puxei o cabelo e metia com tudo, tratei ela como minha putinha. A gente fudeu até eu gozar na boquinha dela, a safada engoliu tudo.

Sexshop

Depois desse dia a gente ficou outras vezes, vou contar pra vocês em outro conto, o dia que comi o cuzinho dela, a vou adiantando que foi um dos melhores dias da minha vida, haha! Cuzinho gostoso! Até a próxima!

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.