Coroa casada e gostosa

Esse é meu primeiro conto e espero que vocês gostem.
Depois de um dia cansativo e um pouco irritante, entrei no meu face para olhar algumas postagens onde fui marcado etc e tal.
Vi o que era e voltei a página principal que fica me mostrando um monte de pessoas para eu adicionar já que eu tinha excluído muita gente do face e fiquei com poucos amigos eles mandam de outros usuários para eu adicionar.
Só que entre esses que apareceu em minha página, havia o de uma mulher loira de uns 53 anos mas ou menos muito bonita por sinal que me chamou a atenção!!
Decidi entrar em seu face e dar uma conferida em suas fotos e postagens. Fiquei doido por aquela mulher doido pra beijar aquela boca e cair de boca naquele par de seios que por sinal são lindos.
Mandei uma mensagem até que ela me respondeu e ficamos batendo um papo por alguns dias até que ela resolveu me conhecer.
Chegando o dia ela me deu o endereço onde iria me esperar, peguei o carro e fui embora pra lá.
Ela entrou no carro e fomos direto ao motel pois nós queríamos era foder e então partimos.
Chegando no motel depois de abrir a porta a gente começou a se beijar e ela com uma boca maravilhosa e como beijava gostoso aquela boca na minha, começamos a nos despir e pra minha surpresa aquele par de seios que vi no face era durinhos uma coroa de mais de 50 anos com os seios médios e durinhos.
Mamei muito aqueles seios me acabei muito e ela gemia muito com minha língua nos seios e beijava sua boca e ela por sua vez me punhetava gostoso.
Desci pelo seu corpo aos beijos e cheguei em sua bucetinha pequenininha e ela ainda com a calcinha onde passei minha língua já toda meladinha pelo seu tesão!
Puxei ela de lado e chupei aquela buceta tesuda, passava a língua no grelo e enfiava dentro dele ia alterna do língua no grelo e dentro dela onde a deixava doida.
Ela me pediu pra mamar minha pica e eu prontamente dei e ficamos em um 69 gostoso.
Ela mamava gostoso, engolia ela com muito tesão e eu não deixava por menos fazendo ela ter seu primeiro orgasmo na minha boca.
Ela se deitou na cama e pediu pra eu ir por cima coloquei a camisinha mas bem devagar pois não fazia a muito tempo e minha pica era grande em relação ao seu marido. E realmente ela estava apertadinha dava pra perceber quando a cabeça entrou e eu fui indo bem devagar mas logo ela começou a ir de encontro com minha pica engoliando ela com mais rapidez e não demorou pra pedir pra socar mas forte.
Soquei com gosto aquela buceta e como a gente gemia gostoso, falávamos sacanagens no ouvindo um do outro coisas do tipo me fode gostoso, mete essa pica gostasa e eu chamava ela de safada gostosa que ela adora quando falo isso em seu ouvido.
Não demorou e ela gozou de novo e mudamos de posição e agora ela por cima de mim e eu com aquela visão dos seios dela que delícia adoro seios! Gosto de mamar, chupar, beijar tudo não consigo ficsr sem pegar neles e por a minha boca, mi ha língua pra me acabar neles.
Ela sentava com vontade e as vezes eu socava com vontade e um pouco de força onde ela pedia mas e mas.
Trocamos de posição de novo e agora eu coloquei ela de 4 enfiei com vontade naquela buceta e olhava aqueçe cuzinho doido pra meter nela , puxava ela pemo cabelo, segurava em seus seios e socava gostoso aquela bucetinha gostosa fui acelerando o ritmo e falando sacanagens em seu ouvido e ela me pedindo leite e eu prontamente atendi e gozei muito deixei a camisinha cheia de leite.
Fomos tomar um banho juntos e depois famos embora pois ela não podia chegar tarde wm casa por causa do marido e então fui deixá-la perto de sua casa e fui embora.
Até hoje a gente ainda mantem contato agora no zap e continuamos a nos encontrar e foder gostoso co o sempre. No próximo contarei como foi comer aquele cuzinho dela!!
Espero que gostem e comentem ai para que eu possa consertar alguns erros e melhorar para os próximos que viram..

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.