Dei minha esposa e minha bundinha ao nosso amigo

Tudo começou numa tarde de Sábado, eu e minha esposa a Carla Maria estavamos em casa e resolvemos assistir uns videos porno, quando coloquei o filme ela ja foi se aproximando perto de mim. O filme tinha várias cenas e uma das cenas era de um corno que liberava a esposa pro amigo comer. nisso senti que ela ficou meio exitada, na hora da cena colocou logo a mao em cima do meu pau que ja estava duro. Ela entao perguntou: Amor, vc tá exitado em ver isso, eu apenas respondi com a cabeça que sim. entao ela olhou nos meus olhos e dissE: Cuidado se não qualquer dia faço isso com vc! aquilo me subiu um fogo e desde então fiquei imaginando aquela cena…
o tempo passou e fomos pra meu sitio em um final de semana, e chegando lá só eu e ela, quando liga um amigo meu de nome bruno. chamando agente pra beber. perguntei a carla maria se dava certo e ela disse que sim, entao convidei ele pra vim pro sitio da gente que estariamos esperando ele.

passou-se 30 minutos e bruno chega, todo animado e ja vai abrindo umas cervejas, nós 3 começamos a beber e conversar e nessas conversas falamos em sexo… papo vai papo vem , carla vai a cozinha esquentar uns tira gostos e me chama…

eu fui e quando cheguei na cozinha ele mete a mão no meu pau e ver que está duro e diz: Safadinho vc heim, aposto que queria realizar aquela fantasia! eu na hora fiquei gelado, mas dei uma rizadinha e voltamos pra sala. quando voltamos, deu pra perceber que o Bruno estava exitado, com um volume grande no seu short. Carla viu logo e piscou o olho pra mim, ai carla sem eu mandar sentou-se perto de bruno e eu fiquei no outro sofá. foi quando carla pediu pra eu ir pegar o resto do tiragosto, e assim fui…
passei um tempo mesmo de proposito, foi quando voltei e ja vi carla beijando bruno e alisando o pau dele, fui chegando perto e ela me disse: Vai corninho senta ali e realiza seu sonho de ver outro me comendo. aquilo me deixou doido e fiz o que ela pediu. ela pediu pra ele levantar e foi cuidando logo de deixar o seu pau a mostra, era um pau lindo, grande só que um pouco fino. mais era lindo. entao ela começou a chupar e olhando pra mim me disse, vem cá corninho, que tenho certeza que além de corno vc é viado, (porque nas nossas transas, deixava ela alisar meu cuzinho e quando ela chupava meu pau, dava-lhe logo um beijo na boca dela pra sentir o gosto rsrsrs), eu entao fui chegando perto e derrepente ela puxou minha cabeça e comecei a chupar o pau de bruno pela primeira vez na minha vida, chupei com gosto, e ela dizia: espera corninho que eu tambem quero, deixa um pouco pra mim… e assim fomos reversando foi quando ela mandou eu me sentar de novo no sofa que ela ia cavalgar no pau de bruno, e assim fez… sentava igual a uma cachorra no cio. foi entao que ela me chamou sentada no pau e disse vem cá fica de quatro aqui do meu lado. eu fiquei e ela deu uma chupada no meu cú que me arrupiei todinho, e ficou alisando meu cuzinho até que saiu de cima de bruno e disse: Bruno come esse corninho que ele tá doido pra ser rasgado. bruno nem conversou passou a lingua no buraquinho do meu cú que ja estava latejando e foi enfiando bem devagar, confesso a vcs que nunca tinha sentido uma dor tão grande mais a tara era maior, e fui abrindo as pernas me arreganhando todinho e carla foi ajudando a abrir o buraco pra que o pau de bruno fosse entrando todinho, e devagar foi entrando, entrando até que senti seus ovos batendo nas minhas pernas, carla olhava pra mim e dizia: tá vendo amor, como é bom dar o cú, vc nao vai deixar mais nunca de dar, porque quando nao tiver um macho eu mesmo vou comer. e assim ele me fudeu até gozar a porra quente no meu cú. que sensação boa, admito que é muito bom dar o cú. e depois o bruno foi terminar o serviço com a carla e até hoje fazemos umas safadezas assim que podemos!
Esse foi o meu primeiro de muitos contos que vou relatar pra vcs. mandem e-mails e fotos pra nós, casais liberais que tão afim de umas sacanagens loucas. Xau!

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.