Festa de 18 anos Primo Comemora e Fode Todinha

Combinei com vocês de ir contando a minha vida sexual desde o começo, já relatei algumas passagens mas o passaporte completo vou discorrer hoje. Foi exatamente na festa de aniversário dos meus 18 anos. Nossa parece que foi ontem, todavia já se passaram duas décadas.

Sexshop

Vocês já sabem eu tive meus primeiros jogos da descoberta do sexo com meu primo Vando, que chamamos de Vandinho. Nosso casinho começou no sítio de nossos avôs, ainda muito cedo eu era viciada nele, aliás confesso ainda sou. Sonhava que chegasse as férias para encontra-lo, uma vez que morava no Rio Grande do Sul.

Durante o ano trocavamos cartas e fotos, era um tesão só. Mas eventualmente ele vinha, mstavamos as saudades. Certamente ele tinha namoradas e paqueras como eu também, mas o meu prazer era sonhado com “ele”.

Chega a festa dos meus 18 anos, ele veio com a família para a festinha. Quando desceu do carro suspirei, estava tão lindo que meu corpo me denunciou, a xoxota ficou úmida e os mamilos ficaram durinhos senti que não podia esperar, queria dar. Enquanto meus tios e primos se cumprimentavam, ele me abraçou me apertando e murmurou.

– “Esta mais bonita, carnuda com as ancas largas e peitos mais cheios.”
– “Você só pensa em safadeza.”

– “O que fazer se você me deixa assim!”
– “Você ja vive assim direto.”

Ele olhou para os lados e segurou minha mão e colocou na rola, gente me faltou o ar, dura grande ele ja era homem imaginei. Minha” priquita” beliscou e soltou uma gotinha deixando a calcinha mais úmida. Ele safado esfregava e apertou meus seios bem nos bicos, sorte esta de soutien.

A festa seria no sábado no outro dia, mas, a noite ele pediu a minha mãe para irmos a Praça e fomos eu ele e mais três entre irmãos e primos. Ficamos conversando junto com outros colegas que ele também conhecia, porém ele fez sinal e escapamos do grupo e nos escondemos numa plantação de bambu. Ele ja chegou me beijando com uma chama de fogo, mordendo minha língua e rapidamente suspendeu minha blusinha e desabotuou meu soutien.

Ufa! O fogo subiu me queimando, ele agarrou meus seios e chupou com a bocarra gostosa, mordicava meus mamilos eu gemendo, gemendo de imenso tesão, ágil meteu a mão dentro do meu short e adentrou a calcinha, murmurou.

– “Abra as perninhas, quero sentir a” priquitinha.”

Imediatamente abrir e ele meteu o dedo dentro, sentiu o frescor úmida da xoxotinha e apertou os lábios suspirando, murmurou.

– “Ainda está como deixei.”
– “Sim amor.”

Tirou o dedo e lambeu meu melzinho, abriu a sua bermuda e colocou minha mão dentro, sabe uma massa se avolumando? Eu massageando e ele apertando meus bicos, uma safadeza gostosa, ouvimos risadas do grupo e resolvemos voltar, eu na frente e ele depois. Passamos o restante da noite nos olhando. No outro dia ele me puxou num canto, mas com outros por perto e me disse para depilar a xoxota e mostrou a foto de uma mulher com o modelo bigodinho.

– “Assim e bom de chupar, e não saio daqui sem lher dar uma chupada de meter dentro a lingua.”

Gente! Só de contar fico excitada, mas vamos ao caso. A festa aconteceu no Clube, foi de três garotas eu e mais duas, teve de tudo, danças variadas e o Parabéns no meio da festa. Lá pela as 23:00 me dirigi ao lugar que combinamos, numa casa em construção perto do Clube. Ele tinha providenciado durante a tarde, dois travesseiros e um lençol e deixou escondido no local.

Assim que cheguei, nos beijamos ele cheiroso, muito carinhoso além de sedutor. Não tivemos pressa, ele passou a mão no meu corpo todo me deixando louca. Murmurava que eu era a namorada dele, mesmo sem ninguem saber, que eu fazia falta e que queria voltar com uma lembrança minha.

Eu sabia o que queria e tem mais queria dar, ja era a hora. Ele foi abrindo meu vestido azul celeste e deixei, tirou e colocou num lugar pendurado. Veio e tirou meu soutien, meus seios tamanho médio para grande saltaram rígidos, eu ofegante queria sua boca, e ele pediu.

– “Segure-os e coloque na minha boca.”

Assim o fiz, e ele sugou gemi sem forcas e soltei-os me segurando na sua cabeça, gemi gemi e ele chupando, meus peitos inchadinhos de desejos, ele chupava um e apertava o biquinho do outro eu, donzela mas na safadeza a muito com ele gemi e gozei.

Ele era estrategista e abriu seu jeans e colocou minha mão dentro, senti o” falo” duro tamanho de homem, e segurei senti o cheiro do sexo, e amei, meu corpo queria … pedia …. implorava para te-lo. Ele delicadamente alisa minha barriga e vai baixando a calcinha, deixou um pouco acima das pernas e se abaixou ver a xoxota depilada como pediu. Cheirou e sentiu meu odor e colocou a língua abriu minhas pernas e lambeu meu gozo…. estremeçi, eu sonhava com esse momento.

Tremina de tirar minha calcinha, fico nua totalmente na sua frente, carne fresca, seios fartos, bumbum grande empinado, cinturinha fina, coxas e pernas torneadas o deixa louco e beija meu corpo todo.

Tirou sua roupa e me deitei no lençol com os travesseiros e ele se abaixou também nu, e abriu minhas pernas e lambe minha xoxota, ela depilada com a língua passando o grelinho endurece meu corpo treme e quero quero ser sua, dele ahhh… mete a língua toda dentro e eu apertei meus bicos dos seios. Ele chupou alisando meu corpão eu gemendo, ele se ajoelhou e colocou a rola na minha boca … chupei mamando como ele me ensinou, chupei lambi e abocanhei- o ele gemendo … urrando.

– “Amor vou te dar um presente de 18 anos inesquecível. “

Voltou a me a me beijar e me cobriu com seu corpo imenso e largo, murmurando minha mulata gostosa e começou a colocar a rolona dentro, facilitei e enfiiiou com calma … devagar e entrou, sinti um forte desejo, um fogo imenso, um pênis preenchendo minha vulva, ele vai metendo metendo e eu vendo o quanto é mágico um membro comendo uma buceta.

Minhas lágrimas desceu e ele vai seguindo comendo a xoxota que tanto pedia escutamos fogos sendo soltos pelos garotos e eu nua sendo possuida por ele, agora era sua de fato e direito. Meu corpão teve orgasmo duplo e … gozei sentindo um incomodo, ele seguiu devagar mas na hora do gozo é intenso balançando meu corpo todo.

Ainda nua no lençol com os peitões convidando para serem chupados, ele vem afaga-os e chupou e me colocou nos braços, nos beijamos. Nos vestimos e seguimos para a festa, agora era mulher, a vulva inchada e com o sinal do ato.

Dançamos o resto da noite, ele delicado comigo e eu me sentindo sua mulher…

Comentem e releam…

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.