Gostei de ser traída

Minha mãe não gostava do meu marido, não tinha motivos, mas quando alguém não vai com a cara da outra não tem muito oque fazer, talvez o tempo resolva. Morava com ela e tinha que levar numa boa pra não se estressar. Meu marido ficou desempregado, e a situação tinha tudo pra ficar pior, com minha mãe e meu marido o dia todo em casa seria tenso. Nos primeiros dias ela reclamava dele, queria que ele trabalhasse. Ele estava no seguro desemprego queria ficar na ocasião os seis meses previstos recebendo o seguro, eu até concordava, ele precisava descansar, mas a minha mãe não o deixaria em paz. Com o passar dos dias eles foram se acertando. Percebi que as coisas tinham melhorado num dia que cheguei do trabalho e encontrei os dois jogando baralho dando gargalhadas.

As coisas estavam se ajeitando, foi a minha vez de ter ciumes da amizade deles, os dois que viviam em pé de guerra se transformaram e passaram a ter uma intensa harmonia, minha mãe tinha mudado de opinião, desta vez ela queria que meu marido ficasse os seis meses em casa.

Passaram-se dois meses, o sexo com meu marido estava cada vez melhor, ele me tratava com carinho, atenção. Mas eu sentia que tinha acontecido alguma coisa, passei a cogitar um caso entre os dois. Mas estava tudo tão bem, era coisa da minha cabeça.

Três meses depois eu estava muito bem com meu marido e minha mãe, mas no fundo tinha um ciume enorme dos dois, eles ficavam o dia todo tranquilos em casa e eu trabalhando. Minha mãe recebe pensão e não pensa em trabalhar, pois caso fosse ganharia menos que sua pensão, então não compensava. Ela divide seu tempo nos cuidados com a casa, e indo pra igreja pelo menos três vezes por semana.

Sexshop

Um dia estava com dor de cabeça e sai mais cedo do trabalho, encontrei os dois transando sobre a cama da minha mãe, o ciume me subiu a cabeça, não sabia em quem bater primeiro, minha mãe estava de ladinho, ela tem uma bunda enorme, bem mais gostosa que eu, mas por andar em vestidos enormes da igreja pouca gente percebe sua beleza, mas parece que meu marido percebeu, seu pau que eu tanto venero (até então achava que era a unica que o tinha em mãos) ele penetrava a buceta da mãe e pegava em seus peitos que alias são lindos, maiores que os meus e um pouco caídos (meu marido adora peitos caídos, a pedido dele nem uso sutiã) e a bucetinha dela toda depilada, lisinha. Achava que minha xoxota depilada era uma vantagem sobre ela, mas não, me lembro que quando criança tomava banho com ela que na época tinha a buceta toda peluda, alem de estar acima do peso, mesmo assim era linda. E hoje então, bem mais em forma com seu corpo ela me deixa até com inveja, está toda gostosa. Pelo menos meu marido tem bom gosto, não posso negar que os ciumes vieram misturados com um tesão incontrolável, e observava cada estocada que meu marido dava na minha mãe, minha buceta ficou molhadinha, eu passava os dedos sobre minha buceta até gozar. Minha mãe que sempre foi culta, toda certinha me surpreendia.
– Vai seu safado goza na buceta da sua puta. Assim ela falava.

Meu marido estava gozando dentro dela, ele tem o habito de apertar meus peitos quando goza, as vezes pega tão forte que não gosto muito, mas minha mãe levava numa boa, ele realmente apertava forte seus belos peitos levemente caídos, e ela gostava. Pude notar a rola do meu marido saindo da buceta e a porra escorrendo, enquanto os dois se beijavam. Ele foi enfiando o dedo no cuzinho dela que só gemia e nada falava, ele botou mamãe de quatro e pós-se e chupar seu cuzinho. Não podia crer, ele comeria o cuzinho da mãe (tá explicado o motivo dele insistir tanto nos últimos meses pra tirar minha virgindade da bundinha).
– Meu anjo, você comeu meu cuzinho ontem e já quer de novo. Assim falava minha mãe pra ele, me deixando chocada.

Meu marido tem um pau grosso, por isso tenho receio. Não é o caso da minha mãe q sente o pau dele entrando com tudo em seu cuzinho e sua unica reação é gemer e instigar ele pra foder mais forte seu cu. Ela falou tanta besteira pra ele naqueles minutos que nem em toda a minha vida ela tinha falado pra min. Meu marido se acabou e gozou no cu da minha mãe, me deixando boquiaberta. Depois de alguns minutos trocando caricias na cama foram pro banho, não me deixei ser notada.

One Comment

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.