Meu técnico de segurança do trabalho

Olá tudo bem? Eu sou casada a 19 anos Diná morena, baixinha,de seios fartos corpo na media bem ajeitado sou bem safadinha ,mas sou muito correta no meu trabalho até…… conhecer ele o Arnaldo técnico em segurança do trabalho .
Eu trabalho aqui a um ano e meio nesta empresa muito grande tem cerca de uns 2000 mil funcionários eu adoro trabalhar aqui ficou ainda melhor com meu técnico.
Vou contar como começou a nossa relação que por sinal muito estranha .
Eu trabalhava no turno da tarde e tinha acabado de entrar na empresa eu já tinha visto o Arnaldo algumas vezes mas como eu achava ele muito grosseiro não lhe dava atenção ; até que um dia a tarde tínhamos uma reunião com ele .
Arnaldo é bonitão tem 1.90 de altura corpo na media ele é falso magro tem um.corpo gostoso cabelo preto, olhos

castanhos ,uma boca rosada bem bonita , ele usa um perfume que eu amo de tão cheiroso que fica . Bem e uma cara de mal que da medo por isso estranhei sua aproximação. Neste dia da reunião eu estava de uniforme do trabalho mas minha camiseta estava customizada por mim ,meus cabelos soltos bem cacheados e um batom na cor vinho bem marcante mesmo . Percebi que quando ele falava ele olhava pra mim como se tivesse alguma coisa de diferente em.mim sei lá. No final da reunião deu certas instruções e dispensou todas nós eu fiquei porque ali era o meu setor as meninas saíram eu entrei no quartinho pra guardar a bolsa ele entrou em seguida e me disse assim:

 

Sexshop

– Adorei a cor de seu batom e na seus lábios ficou perfeito . Passou o dedo bem de leve no meu rosto e saiu.
Não entendi nada fiquei confusa tentando imaginar o acontecia com ele por ser tão reservado agir daquela forma.
Os dias seguiam na rotina ele sempre fazia um elogio e me tocava de leve era estranho e eu não falava nada e o observava . Um dia eu estava na clínica da empresa conversando com a enfermeira ele chegou com o chefe dele mas ele me encarava nos olhos e de cima embaixo como se eu estivesse sem roupa não me falou nada eu fiquei pensando que havia de fato alguma coisa em mim que lhe chamava a atenção dele. Não demorou muito voltei para o meu horário normal e com isso e passou a ter mais contato comigo. Um dia a tarde depois do almoço eu estava deitada no banco conversando com uma amiga chegou um instrutor e ficou papeandocom a gente ele ia passando quando me

 

viu ali voltou rápido parou e entrou no assunto piscou pra mim e saiu eu me levantei e fui ver o que ele queria me pediu que evitasse me deitar no banco pois meu bumbum chamava a atenção e ele estava preocupado comigo e os homens pudessem comentar . Respondi ok ele passou a mão no meu rosto e falou estou cuidando de vc .
E não passava disso ele estava me seduzindo bem devagar e eu não me dava conta que estava ficando apaixonada com aquele jeitinho carinhoso dele comigo. E os dias e alguns meses se passaram e ele na mesma pegadinha de sempre.
Eu fiquei doente fiquei afastada por uns dia quando voltei a empresa ele estava de ferias eu sentia uma saudade dele incomparável. Mas continuamos no próximo capítulo bjs

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.