Minha Ex virou minha Putinha

Alguns meses depois de terminar um longo namoro acabei encontrando com Rafaela num bar da cidade. Foi estranho mas conversamos normalmente a química que havia desaparecido entre nós voltou, amor de pica kkkk. Me ofereci para deixá-la em casa e ela me convidou para subir pois tinha ainda um pacote com algumas coisas minhas que ainda não tinha buscado.

Já na casa dela ela pediu silêncio pois seu pai e a madrasta dormiam. Fiquei na sala em pé esperando, ela foi até o quarto e deixou o celular sobre a mesa…de repente vibra e acende a tela veja a mensagem de um tal de Rodrigo: “Então você vai colocar ele pra eu ver?…” Fiquei interessado no restante da conversa e não resisti, abri a janela e vi algumas fotos que eles haviam trocado recentemente e desejos um com o outro. Basicamente, Rafaela que nunca tinha me dado o Cu e era bem racista enquanto namorávamos estava louca pra chupar e dar o cu para Rodrigo. Ele, bem baixinho tinha um caralho enorme nas fotos e era negro! Fiquei maluco de raiva e tesão, sem saber bem oq fazer. Fui passando as fotos até que encontrei uma foto de um plug anal que ela comprara e guardou na gaveta, para usar com Rodrigo. Isso foi o bastante. Fui em direção ao quarto dela e quando entrei ela estava mexendo em uma sacola com roupas minhas, me aproximei por trás dela e senti ela arrepiando, beijei a nuca dela e encoxei ela com firmeza, ela gemeu.

Invadi a calça dela com minha mão direita e a esquerda segurei ela pelos cabelos, sentindo ela umedecer na hora. “Que saudade que eu tava de foder você..” ela riu e gemeu, eu continuei: “Será que ainda vai regular o cuzinho pra mim?” enquanto isso avançava com meus dedos em direção à aquele cuzinho virgem. Rafaela suspirou e falou relutante “Sim, ia doer muito, seu pau é grosso..”

Abri minha calça e coloquei meu pau pra fora e puxei ela pelos cabelos para me chupar, ela reclamou um pouco pelos puxões mas eu tava tão maluco que ignorei, bati com a rola na cara dela e mandei “Chupa minha putinha”. Nesse momento notei que Rafaela estava estranhando e gostando da minha atitude. Deitei ela na cama e fui tirando a calça dela enquanto ela me chupava, fazia ela engolir o máximo possível e sentia ela recuando a cabeça com medo de engasgar. Com a bunda dela virada pra cima comecei a alisar devagar e enfiar meus dedos na bucetinha dela e a lambuzar o cuzinho dela, ao menor sinal de que iria enfiar meus dedos naquela cuzinho sentia ela suspirar nervosa e gemer em reprovação rs.

Sexshop

Nessa hora, abri a gaveta do criado e encontrei o plug anal que vi na conversa. Rafaela ficou em choque, eu nem falei nada e comecei a brincar com ele no cuzinho dela. Rafaela suspirava e suava muito, nervosa rs. Tão logo enfiei no cu dela, ela gemeu mais alto e levantou querendo me mandar embora de casa. EU falei: Não, vc foi uma putinha hipócrita e mentirosa, vou foder esse cuzinho e encher de porra como eu sempre quis e vc vai mandar essa foto pro Rodrigo..

Ainda com as calças abertas e o pau pra fora, tampei a boca dela e a empurrei até a saída do apto. Arrastei ela até as escadas e mandei ela ficar de 4. Rafaela ainda muito nervosa comigo ameaçou gritar, tampei a boca dela e segurei com força contra a parede, comecei a foder a buceta dela enquanto empurrava o plug dentro da bunda dela. Ela gemia muito e tava adorando ser puta e violentada daquele jeito (ela me falou depois rs). “Agora de 4 sua vadia…”

Ela obedeceu. Tirei o plug bem devagar e chupei a bunda dela toda, deixando bastante saliva entrar naquele cuzinho, ela estava paralisada. Me aproximei e sem avisar comecei a meter meu caralho grosso na bundinha dela. Fodi o cu dela até gozar fundo. Rafaela tremia muito e se masturbava sozinha de 4 no chão enquanto a porra escorria pelas pernas.

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.