Minhas Noites num Quarto de Hotel

Me chamo Eros, tenho 40 anos e a alguns anos minha \”bissexualidade\” hora adormecida, volta, a tomar força e vigor, porém com meu amadurecimento e vivência, consigo domar e lidar com tudo isso de forma mais natural.

Hum (…) adormecido, sim porque é um estágio natural e universal do desenvolvimento sexual de todo menino ter sua iniciação sexual com outro menino, mas isso eu conto em outro momento.

Meu trabalho requer, por um determinado período do mês, uma rotina de ficar sozinho todas noites em um quarto de hotel, portanto são nesses momentos que aproveito para viver todas as fantasias outrora vividas na infância ou não, porém com mais intensidade.

Costumo criar o meu clima de luxúria, coloco o ambiente a meia luz, pego meus \”amiguinhos\” (um plug anal e meu Dildo), meu KY, visto minha cueca fio dental e abro o computador e inicio minha sessão cinema de sexo gay.

Sexshop

Pausa para esclarecimentos: Sim filmes gay, embora nunca terei ou teria uma relação homoafetiva, eu sinto um enorme tesao sexual por homens, os corpos lisos e sarados, os penis roliços e grandes, as bundas duras e arrebitadas, e principalmente o sexo bruto com aquela \”pegada\”, me faz fantasiar um milhão de \”putarias\” e desejar muito \”realizá-las\”.

Continuando (…) para inicio da sessão cinema, vou para o site xvideos, lá tenho a opção de no gênero gay, delimitar através dos Tags, o estilo de filme, confesso que geralmente sigo uma ordem nos tags: gay, muscle, fitness, hardsex, blowjob, bigdick, orgy; após seleciono o tempo de duração (3-5min, nada de filmes enormes, perda de tempo rs).

Busca feita, início da peneira final, abro algumas telas, por volta de três filmes, e é nesse momento que viajo para dentro dos filmes (na relação a sexo com homens, em mais uma confissão, confesso ter meu lado passivo hoje mais aguçado; o prazer anal é surreal pra mim) e já de pau duro começo a me masturbar, pegar o caldinho que sai do meu pau e passar na língua, e claro que pego meus \”amiguinhos\” para inseri-los na minha orgia particular, sem não antes preparar meu cuzinho com ky hot, aquele que esquenta bem a \”entrada\” (rs).

A cada chupada, a cada linguada, a cada estocada no cuzinho, meu tesao vai se elevando. Procuro adotar as posições do filme, hora de 4, hora de frango assado, dou aquela reboladinha, enquanto enfio os \”amiguinhos\” no meu cuzinho.

Vale ressaltar que inicialmente eu abro caminho com o plug anal, para depois iniciar as estocadas com meu dildo de 18×3, o que simula perfeitamente o pau tão desejado para aquele momento.

Não demora muito, com toda as profundas penetrações, vem o gozo, sempre de forma intensa, já que a massagem na próstata, proporciona uma segunda onda de prazer durante o orgasmo. Caio na cama inebriado pelo gozo e pelo cheiro do sexo, eu adormeço todo melado.

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.