Primeira vez com o amigo do meu marido

Olá, Boa noite. Somos novos por aqui e gastaríamos de compartilhar nossas aventuras com vcs. Bom sou casado e meu relacionamento com minha esposa sempre foi aberto, contamos tudo um para outro. Sou moreno 1,65 de altura, olhos castanhos. Minha esposa tem 1,56 de altura, cabelos cacheados.

A muito tempo vimos conversando sobre nossos fetiches, até chegar um certo momento que vi que minha esposa se interessava em se relacionar com dois homens. Entao resolvi conversar com um amigo de infancia, chamei ele para ir ate minha casa para conversarmos, ele chegando na nossa casa minha esposa estava tomando banho resolvo ir ate o banheiro falar com ela que o meu amigo tinha chegado, que nao era para sair nua, quando de repente resolvo começar beijar ela ali mesmo e chamo ele, so que um emprevisto nao deu para termina o que começamos. Marcamos para outro dia.
Chegando o dia, ele chegou e fui avisar minha esposa ela estava com muita vergonha, foi ai que começei a beijar ela, tirando a roupa dela e a deixando nua e cheia de vontade, coloquei ela para me chupar enquanto meu amigo a comia, ela me chupava cheia de tesao, foi ai que meu amigo gozou e eu preste a gozar começei a bombar na buceta dela ate encher a bucetinha dela de porra. Nos limpamos nos vestimos e ficamos conversando sobre o que fizemos.
E assim contamos umas de nossas aventuras, espero que gostem

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.