Primeira Vez delas no Motel

Pra quem não conhece, sou Muhammad Sallam, já tenho alguns contos aqui na casa e indico vocês a lerem um por um… Espero que apreciem e desfrutem do pouco que vivi, e as maravilhas que passei….

No ultimo conto contei de duas colegas minhas, ditas cujas, Lésbicas…. Que decidiram brincar um pouco de heteras… E bem…a conclusão disso…. Foi boa pra todos nós….

Mas recentemente conversando, elas confessaram a vontade de passar uma noite num motel… E bem, claro que não ia perder tal oportunidade de leva-las….

Depois de muita conversa via aplicativos de mensagens… Muito tesão e claro um pouco de lutaria…marcamos o dia…

Sexshop

Decidimos nos encontrar as 22 horas e que beberiamos algo antes de irmos para lá… Nos encontramos num bar muito famoso e ate que bem frequentado da região…musica ao vivo, cerveja daqui…chopp de lá… Nos 3 na mesa…

Meu…nunca havia passado por isso, mas foi ate que prazeroso, estar acompanhado de duas garotas formosas e deliciosas… E sentir os olhos dos outros caras, desejando estarem no meu lugar… Não tem preço… E claro…não podia faltar os beijos e os amassos….claro…e porque não umas passadas de mão de baixo da mesa….

Depois de tantas provocações não ha ser humano que aguente… Fomos para o motel… Enquanto o bobão aqui dirigia as duas já se pegavam no banco de trás…(sacanagem olhar no retrovisor e ver aquelas duas musas numa pegação total e não poder participar por estar atento no transito rsrs)

Enfim…motel…

-Manu…Mayara… Chegamos…

-Huuum….Huuum (manu)

– Pera ai…(Mayara)

-Vo Gozar…Vo Gozar (manu)…. Aaaaahhhh….

– Porra…gozar no meu carro sem ser eu que tenha porporcionado isso é sacanagem….rsrs…andem…saiam dai… Bora pro quarto que eu tambem quero essa farra….

-Tudo bem…vão vocês dois que eu preciso de um banho…(Manu)…

Acho que não deu nem tempo de ela entrar no banheiro e eu já estava devorando a Mayara na cama… Fiz questão de rancar a roupa dela numa velocidade…(ninguém é de ferro…já tava duro desde que entramos no carro), colocar a calcinha de lado e ver aquela xaninha deliciosa babando horrores… os frescurentos que me perdoem… Mais olhar pra ela e sentir nojo!? Nem a pau juvenal…tem que cair de boca mesmo e torcer pra babar mais haha…

E melhor ainda gozando na sua boca… Você sentir bucetinha se contraindo na sua lingua… Meu… Que sensação deliciosa….mais delicioso ainda é ouvir aqueles gemidos altos… E a outra perguntando o que ta acontecendo no banheiro rsrs….

Não guentei… Depois de tanta gemedeira… Chegou minha vez… Ajeitei meu pau na entrad dela…e quem sai na porta do banheiro… A manu… Nuazinha…sem pelo algum… Perguntando o que ela perdeu…

-O Maior orgasmo da minha vida…(Mayara)

-Pois então eu também quero…(Manu)

A may veio por cima numa habilidade… E a Manu ficou por cima de mim…e dalhe linguada… E a may…o garota que rebola gostoso… Juro…tive que pedir pra ela parar umas duas vezes que senão ia gozar…RS..

Ai resolveram trocar de posição… Manu de 4… May de frango assando enquanto a manu chupava e ele e da lhe pirocada por atrás na manu… E as duas gozando…. Gozando…gozando…

Não aguentei…é muito tesão pra duas tesudas… Mandei as duas ajoelhas e gozei na cara delas…

Meu…o que foi aquilo… Acho que não consigo expressar em palavras tudo o que aconteceu e o tesão que foi…

Claro que não parou nisso…e apesar de odiar isso, espero escrever muito brevemente a continuação dessa transa…

Não paramos por ai não… Era pra pernoita…então pernoitamos gostoso…e a sequência disso, você lera em outro conto!!

Espero que tenha ficado de bom agrado a todos e espero criticas e comentários para melhor satisfaze-los no proximo conto…abraços…

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.