Putinha exclusiva

Há quatro meses atrás, estava elaborando algumas informações (na net), com a finalidade de concluir uma pesquisa. Durante alguns minutos, entrei no: “meu favoritos” e comecei a visitar outros sites com outros temas para dar um “time”.

Sexshop

Foi quando deparei-me com um site pessoal. (cujo conteúdo foge completamente do assunto especificado a esta pesquisa.)

Conferi o url, me dei conta de que o mesmo, havia sido enviado por um colega que conheci no icq..

Eu o achei interessante e pelo que constava no site, ele estava com a fim de encontrar pessoas que curtam jogos de xadrez, para futuramente encontrar um adversário (a) que o desafiasse em uma partida.

Logo, enviei um e-mail pedindo para que ele me fornecesse o número do fone dele.

Em menos de dois minutos, recebo uma resposta, ali estava o tel. dele! Corri em direção ao telefone e comecei a discar, como se algo muito importante estivesse me chamando.

Ele me atendeu prontamente e antes que eu falasse algo, ele chegou dizendo:

“-Poxa, esse tempo todo teclamos através do icq. e você sempre recusou me conhecer pessoalmente ou ao menos por outro meio de comunicação fora

a net!”

Depois de cinco minutos de conversa mole, ele me convidou para um encontro naquela noite. Topei!Detalhe: Foi a primeira vez que conheci alguém da net p/ o real.

Por mais que eu negasse pra mim mesma, estava querendo mesmo, era transar com ele. Fiquei excitadíssima após aquela curta conversa com o dono daquele vozeirão!

A princípio, queria conhecê-lo p/ uma partida de xadrez, mas depois, deu na cara que aceitei aquele encontro por outros motivos além do xadrez.Muito além!

Pensei:Claaaro, a essa altura ele já deve ter desconfiado de que aquelas cantadas no icq. há tempos atrás havia surtido efeito finalmente.

Sou vaidosa, gosto de cuidar bem do meu corpo.

Meço 1.72, 60 kgs bem distribuídos, cabelos longos com reflexos loiro-médio, olhos esverdiados, pele clara, boquinha rosada, pele macia- bem hidratada, xaninha depilada e rosadinha também, bustos: tam. médio e sou popozuda..

O relógio acusava PM:6:00 hrs de um domingo louco!

Eu ainda queria tomar aqueeele banho e me preparar para o encontro! A pedida foi: vestido liso- preto, decotão U nas costas, salto n.5,pouca maquiagem, mas com muito estilo.

Exatamente às PM:9:00, ali estava ele, tocou o inter-fone, desci ansiosamente e apressadamente (rs) para encontrá-lo o quanto antes, mas não queria demonstrar tal interesse. Ao avistá-lo, diminui o ritmo dos passos e… NOSSA….QUE TESUDO!!!

Douglas não havia mentido em sua descrição. 1,80 de alt. pesa uns 78 kgs, musculoso, sarado, gostoso, um DEUS-GREGO!!!

Contornando meus lábios com a língua, sedenta a beijá-lo e fazer mil loucuras junto a ele:

-Oi Douglas, samack, smack…

Naquele momento, tive a certeza de que eu tava louca pra cair na cama com ele!

-Douglas, vc me aguarda um instante? Que cabeça a minha, não? Esqueci de tomar as pírulas, subo correndo e volto já. Quer entrar? Não tem ninguém em casa, moro sozinha.

Lá estava ele, ajeitando a camisa por cima da calça, tentando esconder a pica dura!Eu percebi logo, ele olhava pra baixo, dava uma viradinha,

ajeitava a camisa, depois voltava a me olhar, ele se denunciou! Parecia até que já não estava escutando o que eu dizia.

Isso me estimulou mais ainda..Minha reação foi instantânea…Meus biquinhos ficaram durinhos, minha bocetinha estava molhadinha o que deixou minha calcinha molhada tbém!

Ele dizia o quanto me achou atraente, gostosa, tesuda..não poupou elogios em outros aspectos também. A essa altura, meu ego já estava lá em cima, porém, o que eu buscava naquela noite era tão somente uma noite de loucuras na cama, sim, uma noite recheada de prazeres carnais, sem envolvimentos em outros sentidos.

-Douglas, eu já volto!

E fui caminhando de uma forma ousada, bem provocante, passei minha mão sobre a nuca, como se eu estivesse tensa, precisando aliviar dando uma gozadinha.

Ao voltar, ele me olhava fixamente, quase que diretamente nos meus seios, meus biquinhos durinhos estavam a mostra.

Ele ligou o carro e perguntou:

-Aonde quer você quer que eu te leve?

E eu, na maior cara de pau disse:

-No motel, pode ser? De preferência um bem perto, porque você me deixou com tesão e estou tão molhadinha que não vou aguentar se não começarmos logo!

No caminho, desci minha mão sobre a calça dele, senti um volume e tanto, parecia que o negócio iria rasgar a calça, ele tava duro!!E eu molhadíssima!!

Foi aí que sussurrei no ouvido dele:

-Vou ser sua putinha hoje e você não precisa me pagar nada! Quero dar de graça pra você porque gostei do tamanho do seu dote!! Vou fazer uma chupetinha pra você agora mesmo, porque não aguento esperar até chegarmos ao motel. E não ouse a fazer cara de quem tá sendo chupado pois serás castigado se o fizer!

Ele dirigia tenso e parecia estar desviando dos carros que se aproximavam. Eu não parei! Continuei chupando aquele pau gostoso, grande e duro, envolvi entre meus peitos.

E ele, me chamando de peituda, pedia pra eu parar de chupar, se não ele gozaria ali mesmo!

Chegando ao motel, ele foi arrancando toda minha roupa, dizia que tava louco pra me comer, eu perdi o fôlego com tanto fogo que aquele homem tinha! Ele dizia que o perfume que eu usava, tinha a mesma fragrância do das mulheres safadas que ficam provocando-o na empresa onde trabalha.

Ele acendeu a luz do quarto e dizia que eu era tão gostosa que não queria deixar de ver meu corpo por inteiro, eu adorei a idéia de fazer no claro, pois eu também queria apreciar aquele corpão, tão gostoso, peludão, nossa, tesão de corpo! Costas e ombros largos, membro enorme!Ahhh que tesudo!

Já estou molhadinha só de relembrar a cena, mas vamos lá…

Ele me empurrou pra cama, dizendo:

-Vai sua putinha, mostra seu cuzinho pra mim!

Eu fiquei de quatro e ele enfiou a língua na minha boceta, no meu cuzinho,ficou brincando e eu gozei na língua dele. Eu o puxei e falei que agora seria minha vez! Encostei-o na parede, ele de pé, eu me ajoelhei e comecei a chupá lo… ele me puxava pelos cabelos e fazia movimentos pra que eu colocasse o pauzão dele INTEIRINHO na boca! Eu quase me engasguei com aquele cacete gigante! Fiquei com tanto tesão, me senti uma escravinha obedecendo as ordens e ao mesmo tempo podendo ditar regras, gozei só de sentir o pau dele na minha boca!

Eu implorei pra que ele penetrasse o cacete no meu cuzinho, tava louca pra sentir ele fazendo um vai-vem em mim no cuzinho!

Ele dizia que não aguentaria me foder porque tava com muito tesão e queria fazer comigo em muitas posições ainda e se fodesse meu cuzinho naquele momento, iria gozar!

Ele pediu para que o deixasse dar uma gozadinha e que depois continuaria a me foder, mas eu não queria aceitar a proposta.

(a minha intenção era deixá-lo na vontade pra nos encontrarmos várias vezes ainda)

Eu disse a ele que queria sentir o jato de porra forte e qeunte na minha boca e que depois que ele …

-Ahhhhhhhhh…gostosa!!

Antes de terminar a frase, ele já jorrava a porra quente sobre meus peitos, no meu rostinho, na boca!Ele me lambuzou todinha com a porra dele!

Então, segurei o cacete grandão dele e fiz questão de guiá lo até a banheira, p/ então tomarmos uma ducha juntos.(Eu ainda estava louca de tesão) Ele dizia como a minha xaninha depilada era inchadinha, rosada, apertadinha e gostosa. Me contava tbém, como era difícil para ele se conter em ficar somente olhando meus biquinhos durinhos, olhando pra ele e eu, toda ensaboada. Ele começou a deslizar as mãos sobre meu corpo, enfiou um dedo no meu cuzinho só pra me provocar!

Puxei ele pra debaixo do chuveiro e tirei toda espuma do corpo dele. Continuei a percorrer as minhas mãos… Segurei o pau comprido, grosso e gostoso de Douglas, batendo punhetinha pra ele, com muita saliva! Eu escorregava minhas mãos sobre suas bolas…e cuspia, pra deixar o pau dele melado com minha saliva! Fui descendo, descendo… Abocanhei o pau dele ainda latejando e comecei a fazer chupetinha de novo.Ele dizia:

-Que carinha de safada! Você tá gostando pelo jeito, sua descarada!Sua peituda gostosa, engole meu cacete!

Ele me encostou na banheira e começou a socar o cacetão dele, bem gostoso, parecia que tava louco pra enfiar tudinho!

-Vai Douglas, interra tudinhu im mim! Vem, noossa, que grandão! Como você mi fodi gostosu!

Douglas socava forte, parecia que tava fodendo uma puta da zona!!Eu não resisti e comecei a pedir pra que ele me chamasse de puta, vadia, vagabunda, biscate, cadela, sem vergonha..

Foi aí que ele me contou que era casado! Ele me dizia que tava louco pra provar novamente uma xaninha fora o da mulher dele, eu fiquei com mais tesão ainda! Sem vergonha, que safado!!!! Ahhh gostoso!!!!

E perguntei:

-Tá gostando? Eu quero sempre! Quero te dar sempre… você é tão forte!! isso Douglas, assim que eu gosto, coloca lá no fundo, vai…. mais no fundo! Isso…assim mesmo… mais… E quero sentir sua porra quente no meu cuzinho! Goza tudinho dentro.. isso continua, assim que eu gosto! Não pare agora, vou gozar também!

Eu me acariciava enquanto ele metia no meu cu. Tentava acariciar as bolas dele também, ele ficava louco quando eu fazia isso. Eu gemi tanto, gritava de dor e prazer, meu cuzinho tava pegando fogo de tanto tesão!!!

Eu comecei a rebolar com o pau dele dentro do meu cuzinho, depois ficava parada e eu começava a puxar ele para que ele enterrasse bem no fundo!

-Sua putinha, eu vou gozar desse jeito!Ele me dizia várias vezes..

Eu escutava as estocadas que ele dava, me dando tapinhas, eu com o corpo todo molhado, com a bucetinha inchada de tanto ser fodida e com o cuzinho ardendo de tesão!

-Isso… Me dá sua porra, goza ..dá seu leitinho, dá … eu quero!

-Ahhh

-Ahhhhhhhhhhh,, huuuuuu

Ele me surpreendeu com seu jato de porra! Ele foi maravilhoso! Eu gozei tanto! Ele gozou tão forte!

Douglas disse que eu era demais.Ahhhh… Que tesão de homem! Gozei como nunca naquele dia! Nós não parávamos de nos provocar até mesmo verbalmente! Foi hilário!

Ele me trouxe de volta e… ainda continuou duuro! Ele é um insaciável cafajeste, muito gostoso!

Nos encontramos inúmeras noites após o ocorrido, embora eu esteja comprometida hoje, passei a ter um caso com ele e realizamos várias fantasias eróticas juntos.

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.