Transando de quatro dentro do carro e gozando muito
Me chamo Paola, acabei de fazer 20 anos, e ontem eu e meu ficante, vou chama-lo de Le, fomos comemorar o meu aniversário, mais do nosso jeitinho, bem especial e gostoso. Ontem foi um dia que passei toda molhada, sabe quando você sabe que vai rolar aquela transa a noite, e fica o dia todo esperendo, excitada e louca de ansiedade, então! Quando finalmente a noite chegou, já tinha feito meu cabelo, fui pra um banho, me preparei,fiquei toda cheirosa, me maquiei de um jeito bem simples, uma maquiagem bem leve. Logo ele chegou com o carro dele e eu desci dei um beijo nele e entramos no carro,e fomos buscar a comida japonesa que ele tinha encomendado pra gente, enquanto fiquei no carro esperando ele voltar de lá, só fiquei exercitando minha imaginação,e torcendo pra ele não demorar, porq queria dar muito pra ele. Ele voltou, todo brincalhão, foi entrando colocando as coisas no banco de trás e sentou e ai sim fomos pra um lugar aonde sempre íamos, quando tínhamos esse tipo de encontro, um lugar no interior da minha cidade, em meio a várias chácaras e sítios,e enquanto íamos ele acendeu um cigarro de maconha, e fomos fumando, aí quando chegamos eu já estava encharcadinha de tesão,ele estacionou o carro atrás de uma curva bem escondido, ai, ele colocou o braço pra trás pra pegar a comida eu eu já assanhada já fui beijando ele, já que se inclinava na minha direção, aí comemos até onde aguentamos.
Quando acabamos fui me aproximando e beijando ele, e ele correspondia, claro! Ele tem um beijo e uma pegada tão gostosa que eu já estava gemendo só com aquilo, e ele a cada gemido me desejava mais, ficava mais feroz, me pegava com mais força, quando eu não estava mais aguentando de desejo disse, com uma voz bem safada: Vamos pra trás?, ele deu umas risadinha bem safada também é respondeu que sim, com a voz de desejo que nossa, me enlouqueceu, fui pra trás e enquanto ele também vinha já fui puxando e beijando ele, Nossa minha bucetinha já pulsava,ai me mandou tirar a calça jeans e a calcinha, e enquanto abria minhas pernas me olhava com uma cara de safado, lindo e disse: Hoje você vai sentir tudo que me faz sentir!
E quando ele disse isso minha bucetinha se molhou escorrendo, e eu já fui deitando no banco, porq sabia que ele ia me chupar gostoso, como sempre faço com ele e ele diz ser o melhor boquete do mundo, aí ele chegou com a cabeça entre minhas pernas, respirando fundo e me fazendo arrepiar, foi passando a língua lambendo bem devagar meu grelhinho, e me olhando com cara de safado, eu estava nas nuvens com aquilo, e ele ia aumentando a rapidez da lambida bem lentamente, e eu gemia, gemia Gostoso, me fazia suspirar gemendo, estava inevitável gozar Gostoso na boca dele e ele concerteza percebeu, e começou a brincar com o meu grelhinho com a língua bem rápido e eu gritei: Isso, isso Gostoso! E ele continuou e eu gozei, bem na boca dele, e ele bebendo todo meu Melzinho, não parava de chupar e nem eu queria, sabe aqueles orgasmos que puxa outro?! Esse mesmo! Ele continuou lambendo toda minha bucetinha coloquei os pés nas costas dele e ele gemia e entendeu que eu queria mais, e continuou me chupando e olhando nos meu olhos ele me fez gozar de novo, mais gozei muito, uma leve esquichadinha bem na boca dele, ele saiu e me mandou ficar de quatro, numa ordem tipo: Vai fica de quatro, sua cadelinha!,mais dizendo: ahh fica de 4!, E eu claro que obedeci, é minha posição favorita,e aí ele veio com aquele pau de 18 cm com a cabecinha latejante e bem babada, e passou na minha portinha e eu já tava gemendo quando ele começou a estocar ele em mim, bem gostoso, com força, do jeito que ele sabe que eu adoro, e eu gemia e arranhava e mordia o banco não tava aguentando, disse: Eu viu gozar! E ele disse: Só me avisa!
E estocava e estocava e eu disse: To gozando, ahhhhh e ele me deu um tapa na bunda, bem forte, e nossa eu adorei, e queria mais, minha bucetinha latejava pedindo mais e a minha bunda ardia com aquele tapa, ainda puxava me cabelo, e eu queria gozar mais e aí ele disse: Vou gozar! E gemia gritando no meu ouvido, Nossa quando senti aquela porra quente dentro de mim, gozei de novo, nossa que tesão, que gozada deliciosa ele deu em mim, ual sentamos um do lado do outro, desacreditados na viagem que foi aquela transa, nos abraçamos e comecei a fazer carinho naquele pau Gostoso e depois comecei a chupar ele, mais essa parte conto depois.